Velório de Renatinho Bokaloka acontece amanhã, 7 de janeiro

Renatinho Bokaloka morreu ontem, 05 de janeiro, vítima de um infarto. Seu velório acontece amanhã (06). Confira detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Renatinho Bokaloka (Foto – YouTube)

Você deve ter visto aqui no Área VIP, que infelizmente o cantor de pagode Renatinho Bokaloka morreu no dia de ontem, 05 de janeiro. O artista sofreu um infarto enquanto se apresentava em um bar, ele não resistiu e deixou o Brasil inteiro de luto.

- Continua após o anúncio -

Renatinho viu a morte de perto seis vezes antes de falecer após infarto em show de pagode

Dessa forma, o velório de Renatinho acontecerá amanhã, 07 de janeiro, no Cemitério Jardim da Saudade, localizado no Estado do Rio de Janeiro. A informação é da assessoria de imprensa do cantor, dada ao site Metrópole. A cerimônia será iniciada às 8h na Capela 9. Amigos e familiares derão o último adeus para o cantor que morreu aos 48 anos. Seu corpo será enterrado às 13h.

Renatinho se encontrava internado no Hospital Lourenço Jorge, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A causa de seu óbito foi um choque cardiogênico/ infarto agudo do miocardio. Vale lembrar que ele estava se apresentando no Bar Zeca Pagodinho quando sofreu o infarto e foi levado às pressas para a unidade de saúde.

- Continua após o anúncio -

Anterioremente o empresário de Renatinho, Claudio Malagueta havia falado sobre o estado de saúde do artista. Malagueta disse o seguinte: ”Não deu tempo hábil de levar para um hospital particular, a gente tá tentando remover, mas, devido à gravidade do infarto, ele vai ter que fazer alguns procedimentos de angiologia para desobstruir as artérias de novo.”, informou.

Mais sobre Renatinho

Em maio do ano passado Renatinho já havia passado por uma situação parecida enquanto realizava uma turnê na Europa. Ele chegou a se submeter a um procedimento médico depois de sentir falta de ar.

- Continua após o anúncio -

Famosos lamentam a morte de Renatinho, do grupo Bokaloka

À época ele falou o seguinte: ”Boa tarde á todos. Eu estou aqui, recebi alta, agora estou com a roupa da qual fui internado.” E reiterou: ”A gente veio para fazer um turnê, na quinta-feira, em Genebra, na sexta Londres, sábado em Paris e Varsóvia. Voltamos pra Paris para retornar terça feira, tivemos essa surpresinha desagradável.”, disse.

 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.