Velório do funkeiro MC Sapão será aberto aos fãs; Saiba mais

O funkeiro faleceu nesta última sexta-feira (19). Ele estava internado em estado grave desde o dia 10.
MC Sapão (Foto: Reprodução/Facebook)

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, faleceu na tarde desta última sexta-feira (19), aos 40 anos. Sapão estava internado desde o dia 10, com um quadro grave de pneumonia.

O cantor será velado e sepultado na tarde deste sábado (20), no Rio de Janeiro, no Cemitério da Penitência, no Caju.

Morre o funkeiro Mc Sapão

Segundo à Quem, em comunicado a imprensa, a assessoria do cantor informou que o sepultamento será aberto ao público.

“Comunicamos aos amigos, fãs e imprensa, que o velório e sepultamento do Mc Sapão (Jefferson Fernandes Luiz), acontecerá sábado, dia dia 20 de abril de 2019, no Cemitério da Penitência, no Caju – Rio de Janeiro”, dizia comunicado oficial da assessoria do cantor. “Fãs e amigos poderão se despedir do cantor”.

No entanto, segundo o comunicado, a cerimônia será fechada à imprensa. “Pedimos a compreensão dos colegas de imprensa, que respeitem esse momento de dor e sofrimento de todos nós. A família não está em condições de atender dar entrevistas ou depoimentos. Contamos com a colaboração, respeito e compreensão de todos”.

Internado, estado de saúde de cantor famoso é grave; Saiba mais detalhes

Nascido no dia 12 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão, começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Ainda preso, compôs o hit Eu Sei Cantar’.

A causa da morte

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, de 40 anos, faleceu nesta sexta-feira, 19, após dar entrada no Hospital municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, no último dia 10 de abril.

Sapão estava com um grave quadro de pneumonia e recebia cuidados especiais por conta de complicações já existentes, como a obesidade e diabete. Ele estava entubado desde a última segunda-feira (15), quando foi transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI).

Segundo o laudo médico do Dr Marcelo Rodrigo de Souza, a causa da morte foi: choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca.

Sapão, que era casado com Alessandra Fernandes, deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa, 7.

Veja:

Laudo Médico MC Sapão – Foto: Reprodução/Instagram

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.