
A influenciadora Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano abriram o coração ao falarem sobre a chegada do primeiro filho. Eles, mesmo ainda não estando grávidos, já planejam com detalhes quando que irão fazer acontecer e se tornarem papais!
Em conversa com a equipe do portal ‘Leo Dias’, Jakelyne Oliveira e sertanejo Mariano falaram sobre saúde, carreira, redes sociais e planos para aumentar a família. Inicialmente, ela revelou que está bem de saúde depois do susto que enfrentou, quando precisou ficar na UTI após ter enxaquecas fortes.
+ Jakelyne Oliveira e Mariano oficializam união em cerimônia no interior de São Paulo
“Acho que acabou juntando a correria do casamento, o nervosismo do casamento, mas já fiz todos os exames dos pés à cabeça e estou ótima”, contou ela. “Jake segura a onda de tudo e, nesse dia, me assustou bastante, mas graças a Deus foi só uma crise isolada e está ótima”, declarou Mariano.
A ex-Fazenda ainda ressaltou que enfrentou uma crise de enxaqueca com aura, que é como se fosse um pequeno AVC (acidente vascular cerebral). Inclusive, ela ressaltou que perdeu o movimento do lado esquerdo do corpo e a fala. “Mas é tão rápido que não chega a ser um AVC”, acrescentou.
Carreira e gravidez
Mariano ainda abriu o jogo ao falar sobre a carreira na música, contando que segue em alta e realizando 15 shows por mês. Ele ainda revelou que em breve lançará mais um hit. “Estamos fazendo 15 shows por mês, está uma correria danada. Temos lançamento para vir nesse segundo semestre e estou muito feliz, trabalhando muito”, revelou.
+ Internada na UTI, Jakelyne recebe cuidados do noivo, o sertanejo Mariano
Sobre se tornarem papais pela primeira vez, o casal contou: “Estamos no test drive“, brincou Jake. “Na verdade, antes do casamento a gente estava pretendendo ter logo após o casamento, mas depois de casar a gente conversou um pouquinho e falamos: ‘Vamos esperar um pouquinho para curtir a vida de casados?’”, pontuou Mariano.






