Emilly Araújo/Intagram
Emilly Araújo/Intagram

Na tarde desta quinta-feira (20), Emilly Araújo publicou um recado especial para Tiago Leifert através do Instagram! A grande vencedora do “Big Brother Brasil 17” rasgou elogios ao apresentador e ainda o agradeceu pelo apoio durante os momentos difíceis no confinamento.

Guri, tô aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você.Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc… Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas “qualidades”. Eu te digo, tu é isso e muito mais. Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar. Obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões”, escreveu a gaúcha ao publicar uma foto, em que aparece com um controle de vídeo game na mão.

Guri, To aqui com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto escrevendo essa homenagem pra você. Ti, mesmo que tu não diga que é maravilhoso, generoso, inteligente, sincero etc… Como eu fico dizendo pra mim mesma minhas "qualidades" Euuu te digo, tu é isso e muito mais. Tive o privilégio de aprender contigo e aprender a te amar, obrigada por cada olhar carinhoso, obrigada por se importar comigo, obrigada por me receber com lágrimas nos olhos e um abraço apertado era o que eu mais esperava depois do abraço da minha família. Você faz parte dessa vitória, você faz parte do meu sonho! Obs.: Quero aprender a jogar vídeo game certinho, não apertando todos os botões kkkkkkk ❤️💪💋 @tiagoleifert 📷: Meus fãs que tiraram 😍

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Tiago Leifert também publicou uma mensagem para Emilly, poucas horas depois da jovem se consagrar campeã do “BBB 17”.

“Homenagem do apresentador à campeã do BBB17! Guria: se cerque de amor, se proteja e cuide bem dos seus superpoderes. Da minha parte, obrigado a todos pelo carinho e paciência que tiveram comigo durante essa temporada intensa e surpreendente. Fim de jogo. Bjs“, escreveu o ex-apresentador do “É de Casa“.