
A atriz Vera Fischer não segurou a emoção ao falar sobre a morte de Manoel Carlos, autor conhecido por inúmeras novelas de sucesso na televisão. Relembrando do convite recebido para “Laços de Família”, a veterana se emocionou e lamentou a morte de Maneco.
+ Pai de cinco filhos, Manoel Carlos sofreu três perdas trágicas; relembre
Ambos trabalharam juntos na trama em que Fischer viveu a protagonista Helena. Manoel estava internado em Copacabana e fazia tratamento contra a Doença de Parkinson. De acordo com a atriz, estava na rua quando recebeu a notícia.
“Foi cedo, meu amor. Tantas coisas que você criou. Tantas personagens e novelas, histórias”, iniciou relembrando o convite para a novela. “Será que você vai conseguir decorar?”, perguntou Manoel sobre sua personagem na trama.
De acordo com Fischer, se sentiu muito importante ao receber o convite. “Me senti a pessoa mais importante do mundo naquele momento. Eu não sabia como ia ser a minha Helena. [Ela foi] generosa, corajosa, [tinha] um amor pelos filhos desmesurados, assim como eu tenho amor pelos meus filhos”, destacou.
Confira:
Vera Fischer faz agradecimento a Manoel Carlos
Por fim, Vera Fischer ainda fez um agradecimento especial a Manoel Carlos, dizendo que ele lhe proporcionou um lindo trabalho, marcado pelo amor e pela intensidade, responsável por deixar a sua marca na teledramaturgia brasileira.
+ Família de Manoel Carlos processou a Globo meses antes da morte
“Então, nem sei como agradecer do fundo do coração por esse trabalho e esse amor que você deu, por essa coisa intensa que você colocou nas palavras e ações da minha Helena de ‘Laços de família’”, agradeceu.
Manoel Carlos não superou perda antes da morte
Em Tributo a Manoel Carlos exibido pela Globo, o autor refletiu sobre perdas importantes em sua vida pessoal. Maneco citou a morte de seus…Leia mais!






