
Nesta última quinta-feira (18/12), Vera Fischer, de 74 anos, concedeu uma entrevista ao programa “As Helenas de Manoel Carlos”, no YouTube. Na ocasião, a veterana compartilhou um episódio marcante de sua trajetória artística. Durante o bate-papo, a atriz revisitou os bastidores de “Laços de Família” (2000), e comentou sobre uma cena de sexo que gravou com Reynaldo Gianecchini, de 53.
Cena de paixão exigiu privacidade total nos bastidores, conta Vera
Vera revelou que logo no começo das gravações da novela, ela criou uma conexão próxima com Reynaldo, quando ele ainda estava no início da carreira como ator. “Eu fiquei muito amiga do Gianecchini, porque ele tinha umas inseguranças. Eu falei: Deixa, vai comigo’.“, recordou logo a princípio.
Em seguida, Fischer detalhou que a cena em questão estava entre as primeiras do casal na trama e exigia bastante cuidado nos estúdios. “Tem umas cenas bem do início da novela, da primeira transa… Eu me lembro que o Ricardo Waddington [diretor] pediu para sair todo mundo [do estúdio], porque a gente ficou praticamente sem roupa.“, contou.
++ Renato Góes entra no lugar de Sergio Guizé em novela da Globo
Atriz detalha cena de sexo intensa com Gianecchini
Na sequência, Vera afirmou que a intensidade do momento surpreendeu até a equipe técnica presente no set. “Lembro que quando acabou a cena, o Ricardo Waddington e as pessoas todas [reagiram dizendo]: ‘Uau!’. Porque foi muito intenso. Foi de verdade, praticamente.“, disparou a atriz.
Logo depois, ela também comentou sua relação natural com a nudez. “Eu sou de uma cultura alemã, meu pai era alemão. (…) A gente andava muito pelado em casa, não havia problema. Então, eu nunca tive problema em tirar a roupa para fazer meus personagens.“, afirmou.
++ Juliano Cazarré diz que trabalho na Globo é resultado de “muita oração”
Vera afirma lidar bem com a nudez e cita influência da criação familiar
De acordo com Vera, no caso de “Laços de Família”, a nudez fazia sentido dentro da proposta da cena. “Ali, era necessária para fazer a cena. Claro que não podia mostrar as coisas… Era uma cena de paixão mesmo. Então, a gente foi com toda a força e toda a nossa intensidade.“, explicou.
Por fim, a atriz ressaltou o impacto desse comprometimento no trabalho: “Isso é bonito de ver, porque as pessoas, mesmo os técnicos, não esquecem isso mais. ‘Olha, eles são de verdade, eles não têm medo, eles vão pra valer’. Isso faz a coisa acontecer, faz a história ficar vibrante, poderosa, de verdade.“.
++ Filho de Christiane Torloni e Dennis Carvalho é acusado de extorsão
Assista a entrevista na íntegra:
Justiça encerra processo de ator de “O Clone” contra a Globo
Também ontem, a colunista Fábia Oliveira divulgou que a disputa judicial, aberta por um ator contra Rede Globo, chegou ao fim. O processo, relacionado às reapresentações da novela “O Clone”, foi… LEIA MAIS!






