fbpx

Daniel, do ‘BBB 20’, faz previsão sobre a final do reality e exclui Marcela

O participante do 'BBB 20', Daniel fez uma nova avaliação do reality show e mudou os seus conceitos; veja mais detalhes!

Latino confessa tratamento após desenvolver grande vício e revela detalhes

Envolvido em polêmicas, cantor Latino abre o jogo sobre roubo e entrega grande vício.

Marcella Rica faz revelações sobre o romance com Vitória Strada

A atriz Marcella Rica abriu o coração para falar sobre o seu romance com a atriz global Vitória Strada e o que ele mudou em sua vida.

Felipe Prior, do ‘BBB20’, faz revelação polêmica envolvendo Anitta e dá detalhes

Eliminado do 'BBB20', Felipe Prior surpreende ao fazer revelação polêmica envolvendo cantora Anitta.

Malu Lázari dá tchau para sua personagem em ‘Malhação

A atriz da TV Globo, que deu vida a Diana em 'Malhação', Malu Lázari, fez uma avaliação sobre a sua personagem.

Ator de ‘Malhação’ lamenta fim da novela por conta do coronavírus

O ator de Malhação também fez uma análise sobre o seu personagem, que marcou devido a um relacionamento com outro.

Vera Fischer quebra o silêncio e revela detalhes de intriga com Xuxa: “Desrespeito”

-

Vera Fischer e Xuxa – Montagem/Área VIP

Conforme já noticiado aqui no seu Área VIP, Vera Fischer está afastada das telinhas, mas já prepara-se para seu tão aguardado retorno às telonas após quase duas décadas longe das atividades no ramo. Ela, que possui papéis memoráveis em sua longeva passagem nos cinemas – seu primeiro trabalho foi em meados de 1972 -, foi mais a fundo, em entrevista concedida ao portal UOL, ao revelar detalhes do polêmico filme que marcou uma geração.

+ Flavia Pavanelli é flagrada aos beijos com ex-marido de cantora sertaneja

- Publicidade -

‘Amor Estranho Amor’, de 1982, estrelado pela própria, foi um grande feito na sua carreira, no qual lhe rendeu prêmios, mas também, até os dias de hoje é lembrado por um único fato: a cena íntima na qual Xuxa Menegehel, na época com 17 anos, aparece aliciando um menino de 12 em cenas do drama romântico.

+ Munik Nunes realiza série de cirurgias plásticas e surge ‘dopada’ em meio a desabafo

Repleto de cortes impostos pela censura ainda mais agravada na época – embalada pelos anos da Ditadura Militar -, o filme foi impedido de ser comercializado na década seguinte, em 1991, após uma ação judicial movida pela a apresentadora da Record diante do escândalo da sequência. “Essa proibição foi um desrespeito a todos que trabalharam no filme”, reclama Vera.

- Publicidade -

+ Carlinhos Maia tasca beijaço no marido, Lucas Guimarães, pela primeira vez em público

O longa foi a penúltima produção na qual a artista, hoje com 68, atuou contracenando com a eterna Rainha dos Baixinhos. Isso porquê, em 2002, ela esteve em ‘Xuxa e os Doendes 2 – No Caminho das Fadas’, onde fez uma participação especial na pele de uma rainha das fada. Sua experiência, segundo a própria relatou, foi a mais desagradável possível.

“Eu estava fazendo a novela Laços de Família, o diretor era o Rogério Gomes, que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, desabafa, entrando em detalhes com o show de antipatia promovido pela mãe de Sasha Meneghel. “Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, relembra.

“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, completa a atriz. Que situação!

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics