Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido

Ao lado de Rodrigo Faro, Vera Viel surge de biquíni e recebe declaração inusitada do marido.
Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido – Reprodução/Instagram

Vontade de estar com o seu amor nesta quarentena, né minha filha? Um dos casais mais cobiçados do mundo das celebridades, Rodrigo Faro e Vera Viel têm conseguido roubar mesmo a cena nestes últimos dias. Em quarentena e nos cuidados do novo coronavírus, o apresentador da Record recorreu nas redes sociais nesta última segunda-feira (18), e realizou uma declaração apaixonante à esposa na legenda da publicação.

Na ocasião, eles posaram utilizando trajes de banho, e o comandante do ‘Hora do Faro’ surpreendeu ao compará-la com gases. Exatamente, com o famoso ‘pum’. “Meu amor, se você fosse um pum, eu jamais te soltaria. Te amo”, escreveu Rodrigo aos seus mais de 20 milhões de seguidores. Além da boa forma evidente entre os dois, as palavras utilizadas pelo famoso proporcionaram uma grande risada entre os internautas, incluindo famosos como a própria companheira, por exemplo.

“Nossa, que linda declaração de amor”, disparou ela, preenchendo o comentário com um emoji de coração vermelho. “Isso é uma bichona”, brincou o apresentador Otavio Mesquita. A cantora Ludmilla, inclusive, também caiu na risada. “Casal perfeito”, “Morri com essa declaração”, “Melhor declaração de amor”, “Os melhores”, “Casal raiz”, escreveram alguns.

Por falar em Faro, a Record está tentando tomar medidas bastantes arriscadas para conter os gastos nesta nova crise financeira proporcionada pela pandemia. Em uma tentativa recente, a emissora optou por diminuir o grande salário do apresentador, que receberia um valor milionário mensalmente, além das participações com merchandising no seu dominical. Confira mais detalhes aqui!

Vera Viel surge de biquíni ao lado de Rodrigo Faro e recebe declaração inusitada do marido – Reprodução/Instagram

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.