sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Vera Viel se pronuncia após críticas por comentário gordofóbico

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, Vera Viel, utilizou suas redes sociais para se pronunciar, após ser criticada por um comentário gordofóbico. Isso porque em 2015, ela acabou deixando no Instagram de uma menina um comentário que não pegou nada bem, e que voltou à tona há alguns dias.

Dessa forma, Veral Viel vem tentando assumir seu erro e tenta justificar que tal comentário não tem consolidação com os seus pensamentos atuais. No entanto, a história viralizou na web nesta segunda-feira (18) após uma jovem compartilhar prints em seu perfil no TikTok.

+Vera Viel e família se recuperam contra a Covid-19: “Foram dias difíceis, de muita luta”

- Continua após o anúncio -

No entanto, em um vídeo na plataforma de vídeos TikTok, Duda então mostrou prints aos seus seguidores, onde surgia o comentário de Vera: “Precisa ser magra para ser modelo, fofa.”

Mais sobre a matéria de Vera Viel

Após a polêmica, a esposa de Rodrigo Faro veio a público e se pronunciou sobre o caso, que vem chocando os internautas. “Minha resposta está lá e não fujo às minhas responsabilidades e atitudes. De fato endossei que precisava ser magra para se entrar na indústria da moda pois era assim que o mercado funcionava.”

- Continua após o anúncio -

+Completando 46 anos, Vera Viel posta clique em família: “Maior e melhor presente”

Além disso, ela continuou: “Duda, eu jamais quis dar a entender que fosse gorda ou fosse magra demais seus sonhos seriam tolhidos. Eu respondi ao comentário dizendo sim, você está magra e para ser modelo precisa ser magra! O mundo era assim e fazíamos parte disso. Que pensamento idiota e irresponsável, eu uma mulher que viveu esse mundo cruel de ter que se encaixar em um padrão, mãe de três filhas concordando com isso?”

Dessa forma, ela termina se desculpando pelo seu erro. “Independente do julgamento alheio o que me preocupa é a minha consciência. Saber que tal frase não foi escrita com a intenção com que foi divulgada. Entretanto, só de imaginar que, (mesmo sem intenção) possa ter sido a responsável porpodar o sonho de uma criança, fico triste e com o desejo de me reparar.”

“Tantos anos se passaram e eu não consigo imaginar o tamanho da sua dor e decepção. Que o tempo tenha curado qualquer tipo de mágoa e que de verdade você seja uma mulher feliz e realizada, sendo quem você quiser ser, o que você quiser ser e como quiser ser.”, finalizou Vera.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos