MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

Verdade sobre Paula Fernandes vem à tona após cantora sertaneja surgir com o rosto irreconhecível

Paula Fernandes abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que teria realizado após ser confrontada pelos internautas nas redes sociais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Paula Fernandes se emociona ao falar do acidente que vitimou Marília Mendonça — Foto: Globo
Paula Fernandes no Domingão (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Paula Fernandes sempre desperta muita curiosidade no público sobre a sua vida particular, especialmente pelo enorme sucesso que conquistou ao longo de sua grande carreira como cantora sertaneja. Nas redes sociais, a principal fofoca do momento relacionada à celebridade diz respeito aos supostos procedimentos estéticos pelos quais teria passado. Os burburinhos começaram em função da aparência aparentemente jovial, desencadeando teorias da conspiração no sentido de que seja mais uma adepta dos badalados tratamentos de harmonização facial.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, Paula Fernandes marcou presença como uma das convidadas da aclamada festa de Chitãozinho, dupla de Xororó na música sertaneja, oportunidade na qual foi abordada pela equipe do TV Fama, da RedeTV!, para que comentasse sobre o assunto. Na ocasião, a morena adotou um tom de sinceridade e admitiu os cuidados que promove com a pele de sua face a fim de que possa envelhecer da maneira mais saudável possível.

Paula Fernandes surge com look ousado e internet comenta: ”Que gata”

A cantora sertaneja não demonstrou neuras relacionadas ao avançar da idade, compreendendo que se trata de um processo natural diante do qual todos os seres humanos serão forçados ao enfrentamento. Em contrapartida, não dispensa os cuidados estéticos com o intuito de, naturalmente, postergar o envelhecimento precoce.

- Continua após o anúncio -

“Eu acho que beleza é muito relativa. Eu trabalho comigo mesma para que eu envelheça com dignidade. Todo mundo vai envelhecer. Aí você dá um tapinha aqui”, declarou a cantora sertaneja com a sua graciosidade de sempre.

Paula Fernandes comenta sobre tratamentos estéticos

Paula Fernandes surge irreconhecível em foto: ”Era tão bonita”

- Continua após o anúncio -

Confrontada sobre as harmonizações faciais, Paula Fernandes não assumiu a realização do procedimento estético com todas as letras. Embora tenha negado qualquer cirurgia plástica, a cantora sertaneja confessou ter passado por tratamentos considerados mais leves, sobretudo para a redução das olheiras. Com os incontáveis compromissos profissionais dos últimos tempos, a celebridade desenvolveu um semblante de notório cansaço, motivo pelo qual o tratamento foi preponderante para melhorar a sua aparência.

Em linhas gerais, a beldade acredita que mais importa os elementos internos, relacionados à saúde e à alimentação, do que externos, tais como os tratamentos considerados mais invasivos. “Eu acho que é muito mais alegria, essa coisa de mudança interior pro exterior do que propriamente questão estética”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!