MSN

- Publicidade -

Verônica Costa dispara contra o ex-marido: “Não tenho coragem de olhar na cara”

A famosa Verônica Costa abriu o coração para falar sobre a sua vida amorosa.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Veronica Costa – Reprodução: Instagram

É, meus caros, uma coisa devemos ter em mente: não podemos banalizar a traição. Ela acontece sim e, mesmo que seja de uma pessoa que você menos pode esperar, ela tem que ser repudiada. Como o que vem acontecendo com Verônica Costa.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Quero vida nova’, diz Verônica Costa, que acaba de ficar noiva

Para quem não sabe, ela tem uma história bastante inusitada. A famosa, enquanto namorava o ex-marido Rômulo Costa, foi alvo de uma traição pública por parte de Priscila Nocetti.

Em entrevista concedida a um canal do YouTube, Verônica Costa relembrou os tristes momentos que viveu e contou que perdoa o ex-marido por tudo isso. Ainda mais, ela conta que coloca até o nome dele e de Priscila Nocetti em sua oração:

- Continua após o anúncio -

+ Verônica Costa é acusada de tentativa de homicídio pelo marido

“Tive muita mágoa dele, mas dela o sentimento foi mesmo decepção. Ela era minha secretária, a pessoa que vendia os meus batons. Eu tinha confiança nela, mas a ambição de querer o meu lugar foi tão maior que eu vejo como psicopatia. Chamava os meus filhos de bastardinhos dentro da produtora Furacão 2000”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Apesar de colocar o nome na oração, devemos saber que traição não merece atenção. Não é porque perdoamos que também aceitaremos tudo por parte da outra pessoa, não é mesmo?

+ Vereadora Verônica Costa é condena a cinco anos de prisão por tortura; Saiba mais

No caso de Verônica Costa, ela revelou ao canal ‘Na Real’, em vídeo que vai ao ar nesta segunda-feira (18), que não olha na cara da moça: “Depois da separação, nunca mais encontrei com essa moça. Não tenho coragem de olhar na cara dela porque a acho tão pesada. Parece uma macumba em pessoa, um vudu. Não tenho maturidade para querer falar com uma pessoa covarde. Ser covarde comigo e com meu casamento, tudo bem. Agora com os meus filhos? Ela foi”.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas