Camilla Camargo/Instagram
Camilla Camargo/Instagram

O casamento da atriz Camilla Camargo com o diretor Leonardo Lessa ocorreu nesta quinta-feira (27) e todos ficaram deslumbrados com a delicadeza e elegância do vestido usado pela noiva. A criação do modelito não foi assinada por nenhum estilista famoso, mas foi idealizado por uma pessoa muito especial na vida de Camilla.

Monique Benitez, a estilista responsável por vestir a filha de Zezé Di Camargo e Zilu em dos dias mais especiais de sua vida, revelou que ela é amiga de infância da famosa e fez questão de atender com todo carinho ao pedido da amiga.

“Sou amiga da Ca há muito tempo, desde criança, e quando ela ficou sabendo que ia casar, a gente sentou, conversou e ela perguntou se eu gostaria de fazer o vestido dela, e eu, lógico, de imediato, topei”, revelou a jovem em uma entrevista para o UOL.

Monique revelou ainda que, apesar de atualmente desenhar roupas para o dia a dia e vender as peças pela internet, já havia idealizado diversos vestidos de noiva e de festas antes.

A estilista ainda falou sobre o valor do vestido usado pela noiva. Segundo Benitez, foi seu presente de casamento para Camilla, mas, em média, esse estilo de vestido decotado em com diversos bordados custa em média R$ 10 mil.

Questionada sobre a inspiração para criar a peça, Monique revelou que foi fácil, por conhecer todos os gostos da amiga. “Na hora que ela começou a falar, já idealizei o vestido dela e ficou do jeito que a gente gostaria. No decorrer, fizemos um ajuste mudamos algumas coisas, mas enfim deu super certo”, comentou a jovem.

Confira uma foto que Camilla e Monique tiraram juntas na noite de ontem e na qual é possível ver os detalhes do vestido:

Confira também:

Após casamento, emocionada, Camilla Camargo grava vídeo e mostra detalhes do hotel – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here