Victória Villarim vira alvo de piada após posar usando cinta para afinar a cintura em click na web

Victória Villarim, a ex do cantor sertanejo Eduardo Costa, surpreendeu ao posar usando cinta para definir a cintura. Veja!
Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Detentora de um corpo escultural e de arrancar o fôlego de muito marmanjo por aí, Victória Villarim é um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Claro, não só pela sua atuação como digital influencer, como também por ostentar uma silhueta que rende muito esforço e dedicação para manter.

Em sua conta do Instagram, inclusive, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu compartilhar um click pra lá de curioso e inusitado. O motivo? A musa posou usando um camisão, além de um shortinho curto, e usando uma cinta modeladora sobre a cintura. Na legenda, ela disparou: “Todas com cintura de pilão”.

Entre os comentários, inclusive, internautas reagiram de forma curiosa sobre o click da gata. “Usa como se precisasse”, “Até parece que você precisa de usar cinta”, “Show de belza”, “Nem precisa de cinta, perfeição”, “Não entendo? Essa mulher usa essa cinta pra quê? Pra postura só, né?! Por favor, coloquem uma modelo com barriga!”, foram um dos comentários feitos para Villarim.

Veja!

De biquíni

A modelo Victória Villarim novamente deu um verdadeiro show em suas redes sociais! A morena, que está solteira desde o término do seu relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa, usou seus stories para compartilhar mais um dos seus procedimentos de beleza.

Em seu Instagram, Victória mostrou que aproveitou essa última quarta-feira (7), para dar aquela renovada no seu bronzeado. Com alguns clicks ela revelou que se rendeu ao famoso biquíni de fita adesiva para alcançar aquela marquinha tão sonhada. Confira!

Reflexão

Victória Villarim sempre arranca elogios dos seus seguidores com seus clicks ousados. Mas dessa vez, a ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu compartilhar um click um tanto quanto diferente.

No Instagram, a musa postou uma foto onde aparece de costas, sentada em uma cerca, olhando para o horizonte. Na legenda do post, Victória falou sobre as transformações que vem acontecendo em sua vida, e ela ressaltou que está bastante feliz por tudo que viveu. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.