Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, é questionada sobre motivo do fim de noivado, em click quente na web

Em novo click, Eduardo Costa foi motivo para questionamentos na atualização de Victória Villarim. Saiba!
Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Na metade deste último mês de maio, um do casais mais badalados do mundo das celebridades infelizmente teve o seu fim anunciado. Isso porquê, Eduardo Costa Victória Villarim resolveram acabar com o noivado que mantinham após inúmeros burburinhos à respeito de suposto caso de traição do cantor sertanejo. Passado o término, a modelo têm causado na web com seus clicks.

A cada atualização, a bela morena têm deixado os internautas em clima de euforia, e em sua atualização mais recente, feita neste último domingo (16), a influencer apareceu séria, na beira da piscina, usando um biquíni pra lá de sensual, numa tonalidade vermelha, dando total destaque para suas curvas bem definidas – que têm mexido até mesmo com seu ex-cunhado, o cantor e irmão de Eduardo, Weliton Costa.

Confira!

Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Esbanjando um corpo de dar inveja para qualquer um, no entanto, o que vêm tomando conta das suas redes socais é um único questionamento: qual o motivo do término do longevo romance com o músico? “Fiquei triste com a separação sua do Eduardo Costa, mas hoje vejo você linda demais pra ele”, comentou uma internauta. “Mulherão danado. Eduardo Costa, homem burro!”, disparou outro. “Eduardo Costa, você já viu boneca que anda?”, questionou uma terceira.

Mesmo que procure sempre evitar se pronunciar sobre o antigo relacionamento, há também quem venha se mostrando incomodado pelo excesso de menção ao ex de Villarim. “As pessoas deveriam elogiar somente a beleza e o trabalho dela, e parar de ficar colocando o nome do Eduardo Costa nisso. Pelo que vi a vida dela continua e está mais linda a cada dia e se amando. Vira a página povo, a garota tá linda e bem sem ele, vida que segue”, desabafou um seguidor.

Dia dos Namorados solteira

Victória Villarim/Reprodução Instagram

Victória Villarim parece estar muito bem, mesmo com o término de noivado recente com o cantor sertanejo Eduardo Costa. A prova disso? Mesmo em pleno ‘Dia dos Namorados’, a modelo e estudante ousou nas redes sociais ao compartilhar um click altamente sensual.

Na imagem, compartilhada na ferramenta stories de seu Instagram, Victória Villarim aparece na cama, em uma posição altamente chamativa, usando uma lingerie que deixa em evidência toda sua boa forma. A gata, que, como sabemos, não perde tempo, aproveitou a oportunidade para mandar um recado especial para os namorados. Confira!

Antonia Fontenelle, Eduardo Costa e Victória Villarim

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais nesta última terça-feira (11), para colocar panos quentes em seu suposto romance com o sertanejo Eduardo Costa. Em publicação em seu Instagram, ela comentou sobre as imagens que publicou aos beijos com o cantor.

O cantor, que regravou a música ‘Coração Pirata’, do grupo Roupa Nova, convidou a apresentadora para um clipe romântico. Antonia Fontenelle ressaltou que as legendas apaixonadas não passavam da letra da música. A loira também deixou um recado para Victória Villarim, que terminou o seu noivado com Eduardo Costa há pouco mais de um mês. Veja o que ela falou!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.