Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, faz declaração para irmão do cantor: “Meu grude”

Victória Villarim respondeu um comentário do irmão do sertanejo Eduardo Costa com uma declaração daquelas; veja!
Victória Villarim e o Irmão de Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Nestas últimas semanas, principalmente após o término do relacionamento entre o sertanejo Eduardo Costa, as trocas de declarações entre o irmão do cantor Weliton Costa e a ex-noiva Victória Villarim ganharam uma frequência considerável.

Nesta última, neste fim de semana que passou, o irmão de Eduardo Costa compartilhou uma foto em que aparece agarradinho com Victória Villarim. “Na legenda, ele se derreteu: Ainda sobre o Arraial de Eduardo Costa, olha o tipo da Maria Chiquinha q não podia falta e Eu amo com força. Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?”, disse o irmão.

Para a surpresa de todos, a modelo, respondeu de uma maneira surpreendente: “Ah que bonitinho! Você é meu eterno caipira! Amo você, meu doidinho grude”.

Veja

Comentários /Reprodução Instagram

Mais declarações

De que Victória Villarim é um mulherão daqueles, isso é mais do que evidente e é algo praticamente estampado. A ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, claro, não só ainda mexe com o coração do próprio cantor, que recentemente anunciou o término do seu relacionamento com a influencer, como também desperta a euforia do irmão do artista, o também cantor Weliton Costa.

Na noite desta última terça-feira (25), ela colocou o corpo pra jogo num click pra lá de quente e ousado na web e chamou atenção do seu ex-cunhado … Confira!

Eduardo e Victória

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória. Ele conta que, mesmo separados, ele ainda mantém uma boa relação com a ex. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.