Victória Villarim, ex-noiva de Eduardo Costa, encanta a web ao fazer post reflexivo

A influencer foi bastante elogiada na web.
Victória Villarim / Instagram

Victória Villarim sempre arranca elogios dos seus seguidores com os seus clicks ousados nas redes sociais. Mas nesta segunda-feira (22), a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, usou sua conta no Instagram para fazer uma reflexão.

Com uma camiseta branca, e com um generoso decote, a influencer postou uma frase sobre sua personalidade e ganhou uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores.

“Ela tem mil fases e infinitas formas de ser ela…”, afirmou Victória na legenda do post, que em poucos minutos ganhou várias curtidas.

“Aí que gatinha”, disse a modelo Fernanda Lacerda. “Que lindeza”, escreveu uma seguidora. “Mil vezes linda”, afirmou outra. “Pura beleza”, comentou mais uma. “Maravilhosa”, ressaltou mais uma.

Veja o post:

Cantora Iza emociona com reflexão sobre sua trajetória: ‘A gente está sempre mudando’

Cintura definida

Não é surpresa pra ninguém de que Victoria Villarim é detentora de um corpo daqueles. Nunca longe dos olhos dos internautas, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa não têm entrado e nem muito menos mostrado detalhes de como está sendo após o término do relacionamento com o músico, mas, a cada atualização, chama a atenção.

Isso porquê, a influencer surge cada dia mais bela, inclusive, por meio do seu Instagram, a musa posou com um look pra lá de encantador, vestindo uma calça jeans, acompanhada de uma blusa rosa neon. Veja o post!

Em click com Eduardo Costa, irmão do músico fala sobre Victória Villarim

Weliton, Eduardo e Victória – Montagem: Área Vip

O irmão do músico Eduardo Costa, Weliton Costa, usou suas redes sociais para compartilhar alguns momentos do ‘Arraiá do Coroné’, festa de aniversário da irmã dos Costa, Sara.

Em seu feed, Weliton publicou duas fotos ao lado de seu irmão e brincou ao citar a modelo, Victória Villarim, ex de Eduardo Costa. A citação do também músico, foi na intenção de colocar um fim aos rumores de que ele estaria apaixonado pela ex-cunhada. Veja o desabafo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.