Victória Villarim faz reflexão sobre transformações: ‘Se encontrando em tantas saídas e despedidas’

A musa impressionou os fãs com a mensagem.
Victoria Villarim / Instagram

Victória Villarim sempre arranca elogios dos seus seguidores com seus clicks ousados. Mas dessa vez, a ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa decidiu compartilhar um click um tanto quanto diferente.

No Instagram, a musa postou uma foto onde aparece de costas, sentada em uma cerca, olhando para o horizonte. Na legenda do post, Victória falou sobre as transformações que vem acontecendo em sua vida, e ela ressaltou que está bastante feliz por tudo que viveu.

“Metamorfose – é como se aquela mulher tão incrível que eu tanto idealizei estivesse tomando forma. Construindo seu escudo, descobrindo seus amores e se encontrando em tantas saídas e despedidas. É como se ela renascesse a cada novo amanhecer acompanhada de flores, sorrisos, conquistas e histórias aceitando ser variável em um mundo tão exato, como uma metamorfose”, escreveu ela.

Veja o post – deslize:

Tatuagens

 A modelo Victória Villarim atualizou seu Instagram com novos registros na tarde desta última quinta-feira (01) e encantou seus mais de de um milhão de seguidores, conquistando uma chuva de elogios através dos comentários.

No feed de seu Instagram, Villarim compartilhou dois clicks de um dos seus trabalhos e posou com uma lingerie branca que marcou bem as curvas do seu corpo. Ela também exibiu as suas diversas tatuagens, uma no braço, outra nas costas e até uma cereja em seu bumbum e uma outra próxima a virilha. Veja!

Cintura definida

Não é surpresa pra ninguém de que Victoria Villarim é detentora de um corpo daqueles. Nunca longe dos olhos dos internautas, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa não têm entrado e nem muito menos mostrado detalhes de como está sendo após o término do relacionamento com o músico, mas, a cada atualização, chama a atenção.

Isso porquê, a influencer surge cada dia mais bela, inclusive, por meio do seu Instagram, a musa posou com um look pra lá de encantador, vestindo uma calça jeans, acompanhada de uma blusa rosa neon. Veja o post!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.