Victória Villarim, noiva de Eduardo Costa, encanta ao exibir clicks com sua porquinha Chloe

Victória Villarim encantou a web ao posar com a sua porquinha Chloe!
Victoria Villarim/Instagram

A modelo Victória Villarim usou seu Instagram neste último sábado (20) para posar ao lado de sua porquinha de estimação, a Chloe! Quem acompanha a morena nas redes sociais, sabe o amor que ela sente pelos bichinhos.

Ela, vale relembrar, voltou recentemente para a casa de seu noivo, o sertanejo Eduardo Costa, após ser afastada pelo músico para comemorar o aniversário da filha, Duda Costa, ao lado de sua ex, Lilia Araújo.

“Tem coisa melhor que os bichinhos? Sou louca alucinada mesmo! Por mim teria um sítio com todas as espécies kkkk mas como não tenho, fico aqui com meus cachorros e minha porquinha. Estou simplesmente apaixonada, enlouquecida com esse bichinho, acho que todos deveriam aderir a uma porquinha kkkkkk só acho 🤷🏻‍♀️ minha comilona, gordinha que mais amo!”, escreveu ela na legenda.

Vale pontuar que a porquinha já conta com uma página no Instagram, sendo acompanhada por mais de quatro mil seguidores.

Conheça a Chloe e deslize para ver mais:

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela porquinha e por Victória: “Que lindo”, “Muito lindinha”, “Muito fofa Vic”, “Que coração humano.. ruma mulher linda tbm..feliz Páscoa…”, foram alguns dos comentários.

Após polêmica, Victória Villarim volta para mansão de Eduardo Costa

Victória Villarim/Instagram

Após rumores de uma possível separação, Victória Villarim postou na última sexta-feira (19), um click mostrando a piscina na mansão do noivo Eduardo Costa e desejando uma ótima sexta santa.

morena que ficou uns dias afastada do local voltou neste feriadão e já matou a saudade de sua porquinha Chloe e da cachorra Bella.

Victoria que ficou de fora da comemoração do aniversário da filha do sertanejo, não se pronunciou sobre o ocorrido e muitos seguidores especulam sobre um término, mas a morena não responde aos comentários. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.