Bruna Marquezine/Instagram

Bruna Marquezine esteve no ‘Festival de Cinema de Veneza’, neste último sábado (1) e depois resolveu dar uma volta pela cidade italiana que atrai turistas do mundo inteiro.

Em seu perfil no Instagram, a atriz postou um vídeo compartilhando com os fãs como foi seu passeio e a postagem recebeu muitos elogios dos seguidores.

A namorada de Neymar, segurando um sorvete, apareceu em alguns pontos da cidade, olhando tudo com admiração e confessou que o sorvete de amarena é o seu favorito.

Ela viajou até a Itália para um trabalho, mas tem aproveitado todo tempo livre para conhecer as belezas de Veneza. Ao comparecer ao Festival com um look repleto de franjas, foi muito elogiada.

O sorvete favorito de Bruna

A atriz global revelou aos seus seguidores que o sorvete de amarena é o seu favorito. Esse sorvete é produzido com um tipo de cereja que é encontrada facilmente na Europa. Aqui no Brasil é desconhecido, mas em Veneza faz um tremendo sucesso.

Saboreando o delicioso sorvete, Bruna Marquezine até dançou pelas ruas de Veneza.

Assista ao vídeo:

Sorvete de amarena 🍒 por @goncaloasilva

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Treta com uma seguidora

Além dos muitos elogios, Bruna Marquezine também recebe críticas nas redes sociais e uma internauta deixou uma mensagem dizendo que ela estava em Veneza se passando como ‘a namoradinha de Neymar’, para fazer sucesso.

Irritada, a atriz retrucou alegando que foi contratada e estava lá trabalhando e finalizou dizendo que sua vida não se resume ao namoro e que ela não se acha melhor que ninguém.

Bruna Marquezine ainda detonou a internauta e comentou: “O desmerecimento do outro para a justificação da sua própria infelicidade ou incompetência é algo cada vez mais comum. Triste“.

Veja também:

Saiba o preço do pijama usado por Bruna Marquezine durante passeio em Veneza



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here