
A morte do cantor Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, deixou o mundo da música em luto. O artista estava em uma van com a sua equipe após apresentação no Paraná.
+ Esposa de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, recebe apoio após a morte do marido
O perfil dos “Mamonas Assasinas” resgatou um vídeo antigo do artista ao lado da banda trazendo mensagem à tona. Poucos sabem, mas Dinho era muito próximo de Mauri, que fez até mesmo uma homenagem ao vocalista dando o nome do integrante da querida banda ao seu sobrinho.
Destacando a amizade entre os cantores, o perfil emocionou o público com o raro registro. “Mauri, para a gente, foi mais que um colega: foi um amigo de estrada, um irmão”, destacou na legenda.
“Dinho era muito próximo dele — tanto que seu primogênito, Mauri Alecsander (o Maurizinho), recebeu o nome em homenagem ao Dinho, e o próprio Dinho seria o padrinho”, revelou o perfil.
Confira:
Amizade de Mauri Lima e Mamonas Assassinas
A família Lima se tornou muito próxima aos “Mamonas Assassinas”, participando de festas, confraternizações e churrascos juntos. Devido a isso, Mauri foi convidado para participar da série e longa em homenagem a banda.
+ Chitãozinho e Xororó se pronunciam após trágica perda: ‘Profunda tristeza’
“Por isso convidamos o Mauri para participar do longa e da série. Tínhamos uma cena especial, de uma moda que o Dinho amava, ‘Porta do Mundo’, e foi o próprio Mauri quem ensinou os atores a tocar e cantar”, relembraram.
Por fim, o perfil lamentou a partida do cantor, prestando suas condolências aos familiares e amigos. “Eles eram parte da família. Não temos palavras para essa situação. Que Deus conforte a todos”, completaram.
Michelle Bolsonaro faz pedido
A ex-primeira-dama fez um pedido especial envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em seu perfil, ela publicou uma hashtag do PL Mulher, pedindo para que o público compartilhasse…Saiba mais!






