Volnei Correa/Instagram
Volnei Correa/Instagram

A relação entre Marcos Harter e Emilly Araújo está indefinida, mas parece que eles têm um grande reforço para a campanha “Volta Mally“! Mesmo depois do ex-brother ser expulso do jogo, acusado de agredir a jovem, Volnei Alves Correa, pai da vencedora do “BBB 17” é a favor do relacionamento entre eles e até chama o médico de genro.

Num vídeo que está circulando no Instagram, ao ser questionado por fãs da sister, Volnei afirma que pretende conversar com o cirurgião plástico.

“Vou, claro, ele é meu genro”, disse Volnei Alves, para pessoas que estavam na porta de um hotel no Rio de Janeiro. Em seguida, ele aparece comemorando.

Segundo informações do jornal “Extra”, essas cenas foram feitas na última quinta-feira (13), dia que Emilly se consagrou a grande campeã do “Big Brother Brasil 17“. Vale lembrar, que na ocasião, a gaúcha foi orienta por familiares a não conversar com o affair.

Durante o auge da discussão de Emilly e Marcos dentro do confinamento, Mayla Araújo se pronunciou através do Twitter e afirmou que Volnei procurou a produção do reality, preocupado com a gêmea.

Confira o vídeo!

https://www.instagram.com/p/BS1w3uUjZl3/






2 COMENTÁRIOS

  1. oii,desculpa se parece chato e tals, mais é que tenho essa pagina há mais de 3 anos e mesmo me esforçando muito ela cresceu pouco até agora, então quem puder ajudar curtindo ela vo agradecer muito,tenho certeza que vão gostar das nossas publicações que são muito engraçadas!! obg a quem ajudou e desculpa a pagina pelo incomodo <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here