sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Viih Tube espalha fake news de fim de namoro como jogada de marketing para lançar livro

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Magri e Viih Tube – Instagram

- Continua após o anúncio -

Que coisa feia! Nesta sexta-feira (23), Viih Tube acabou ficando entre os assuntos mais comentados do dia devido ao suposto término do namoro com Bruno Magri. Só que a história não passou de jogada de marketing da ex-BBB para chamar atenção do lançamento do seu novo livro, ‘Cancelada’.

Assim que a notícia do possível fim de relacionamento foi ‘plantada’, vários veículos de comunicação começaram a divulgar a notícia. Quem começou a espalhar a fake news foi uma  amiga de Viih Tube. “Gente, olha a Vitória, recém-terminou o namoro…”, entregou a amiga Carol Bresolin, num vídeo postado nos stories em que mostra Viih conversando com um rapaz.

Viih Tube, com região íntima já lesionada ainda no BBB21, revela que machucou o local novamente: “Caiu até a minha pressão”

- Continua após o anúncio -

Ao ver que estava sendo filmada, Viih Tube pede para Carol não postar o vídeo, e ela responde que será compartilhado apenas “para os melhores amigos do Instagram”.

Entretanto, todas as postagens foram armadas pela youtuber e pela sua equipe para divulgar seu novo livro que terá como um dos temas as mentiras na internet. “Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news para divulgar o meu livro?”, começou ela no vídeo que compartilhou para desmentir o suposto término do namoro.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela revela a expectativa da jogada para anunciar seu novo projeto. “Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar”, completa.

Sonia Abrão detona Viih Tube depois de ostentação de gasto com gasolina

Na verdade, o que a youtuber quer passar com a mensagem é como é comum uma notícia falsa atualmente na mídia e nas redes sociais. “Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você? Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira e cancelada. Esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!”, analisou.

Para concluir, ela fez uma reflexão sobre como é trabalhar na web: “É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?”.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos