MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Viih Tube faz desabafo por retornar ao trabalho menos de 2 meses após nascimento da filha: “É difícil”

Menos de dois meses após o nascimento de sua filha, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, já retornou para a rotina de trabalhos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Viih Tube
Viih Tube – Foto: Instagram

Menos de dois meses após o nascimento de sua filha, Lua Di Felice, que veio ao mundo no último dia 9 de abril, a influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos de idade, já retornou para a rotina de trabalhos. Desse modo, a ex-participante da vigésima primeira temporada do ‘Big Brother Brasil’ contou que a decisão partiu dela e ressaltou o sonho que tem de todas as mães poderem passar pela licença-maternidade.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de seu perfil no Instagram, a esposa de Eliezer compartilhou uma foto amamentando a criança enquanto desempenha atividades profissionais nesta quinta-feira, 25 de maio. Anteriormente, a youtuber chegou a fazer um desabafo sobre essa nova etapa.

+ Viih Tube faz desabafo um mês após o parto da filha: “Não nasci para ser mãe”

Na ocasião, Viih disse que planejou não trabalhar por um bom tempo após a chegada da pequena. No entanto, surgiram oportunidades incríveis e ela não quis recusar. Apesar de ter noção da dificuldade de conciliar as tarefas, a famosa aceitou o desafio.

- Continua após o anúncio -

“Eu queria me dar ao luxo de não trabalhar nesse começo. Até falei: ‘Não, não quero trabalhar nos primeiros dois meses’. Mas aí apareceram oportunidades que não quero perder, que são muito boas para mim e para a minha família. É difícil para as mamães lidarem com o trabalho e com o bebê, é muita coisa”, declarou.

+ Influenciadora detona Viih Tube após relato sobre maternidade: “É errado”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Viih Tube

Por fim, a influencer torceu para melhores oportunidades para as mães.“Eu queria que todas as mamães pudessem se dedicar só ao seu filho e à sua filha por uns seis meses. Eu sei que tem licença maternidade, mas não é toda mãe que pode ter. Não é tão simples assim. Tem mãe que tem a própria empresa, seu próprio negócio, que precisa voltar a trabalhar para colocar comida em casa, pagar as contas”, complementou.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!