Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Vildomar Bastista quebra o silêncio após demissão da Band

-

Vildomar Bastista – Reprodução/Instagram

O processo de reformulação levantado em torno do programa ‘Aqui na Band’ movimentou até mesmo o destino dos profissionais envolvidos na atração, como a saída do diretor do formato matinal, Vildomar Batista. Conhecido pelos seus trabalhos com passagens pelo SBT e na Record, ele estava à frente do cargo desde o ano passado e não integra mais na atração, tampouco é mais contratado do canal.

+ Zeca Camargo está prestes a assinar contrato com a Band

Comandado por Luís Ernesto Lacombe, que também deixou a casa, o jornalista dividia a apresentação com Nathalia Batista, esposa do diretor. Ele, por meio da sua conta oficial do Instagram, resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que se desligou do canal da família Saad. “O Aqui na Band foi como um filho: desejado, esperado, amado. Sonhei anos com este projeto e pensei em cada detalhe: o nome, as redes sociais, o formato, conteúdo, pacote gráfico, trilhas, cenários, equipe… agora faz parte do passado, mas como um filho que se “ perde” ou que “morre”, nunca poderá ser esquecido”, iniciou.

+ Equipe do ‘Aqui na Band’ é suspensa sem aviso prévio e levanta climão nos bastidores

Ao dar início aos agradecimentos à cada profissional, ele não perdeu a oportunidade de elogiar a emissor paulista. “Agradeço à Band por esta grandiosa oportunidade. Agradeço ao querido amigo e apoiador André Aguera, quanta inteligência e generosidade reunidas numa só pessoa. Agradeço ao Johnny Saad, que sempre me tratou tão bem, acreditou no meu projeto e foi um grande incentivador”, disse.

“Agradeço ao departamento de operações e profissionais. Agradeço de todo o meu coração à minha pequena, porém muito guerreira equipe de produção, profissionais competentes e leais. Saio feliz e realizado do ‘Aqui na Band’ e, acima de tudo, grato. Pois a gratidão é a memória do coração”, escreveu. “Vou sentir saudades das reuniões, das passagens de roteiros, das risadas, dos almoços e dos vinhos. Ninguém vai nos separar, porque vocês já eram meus amigos e agora se tornaram minha família”, concluiu o veterano.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics