MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Vini pede desculpas para Jojo Todynho: ”Não fui gordofóbico”

O ex-participante de 'A Fazenda 14' Vini, minimizou suas falas no que diz respeito a cantora Jojo Todynho. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Vini e Jojo Todynho (Foto – Record – Instagram – Montagem Área Vip)

O programa da Record TV ‘A Fazenda 14’ vem causando muita polêmica desde a sua estreia. Dentro da casa já rolou de tudo um pouco. Já teve peão brigando por comida, brigas, acusações, agressão verbal. Os participantes Shay e Tiago Ramos foram expulsos por embate físico. O sexto eliminado desta vez foi Vini e o ‘Fazendeiro’ da semana é Pelé Milflows.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 14: Bia é punida pela vaca durante trato dos animais: “me cagou inteira”

Ontem (28) aconteceu mais uma roça no reality show rural da emissora de Edir Macedo. Quem estava na berlinda era Bárbara, Pétala e Vini. Babi foi a primeira a voltar para a sede e logo em seguida a aliada de Deolane retornou. Vini deixou o programa e logo em seguida participou da ‘Cabine de Descompressão’ com Lucas Selfie. Durante a conversa com o apresentador, o ex-peão falou sobre vários assuntos, e chegou a pedir desculpas pelas falas em relação a Jojo Todynho. Ele alfinetou Alex: ”Ele tentou me colocar algumas coisas que eu não sou. Mas espero que as pessoas tenham visto que eu sou um cara legal”, apontou.

Na sequência Vini relata que Alex se aproveita de algumas situações: ”Ele se faz de leão e gazela quando necessário, mas ele é uma hiena que só fica ao redor tentando uma oportunidade”, diz. Ele assitiu as cenas da última briga com Shay e comentou que não estava muito bem no dia: ”Eu sou uma pessoa complexa e esquentada. Eu tenho traumas e meus gatilhos, e ele falou duas palavras que não me fizeram bem, como otário, e eu não estava em um dia muito bom.”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Eliminação de Vini Buttel de ‘A Fazenda 14’ é celebrada na web: “Já foi tarde”

Posteriormente, o apresentador falou dos comentários que Vini fez a respeito da, também, ex-participante Jojo Todynho. O ex-roceiro se desculpou pelo o ocorrido e disse o seguinte: ”Jojo peço desculpas, não fui gordofóbico. Eu assisti à edição dela e ela foi sensacional, mas eu a vi fazendo as provas e muitas ela não fazia por causa do condicionamento físico, não era para eu ser gordofóbico.”, declarou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.