Vinicius D’Black abre o jogo e desmente sintomas de Nadja Pessoa para coronavírus

Em meio a confusão com Nadja Pessoa, Vinícius D'Black esclarece suspeitas de que a influenciadora digital tenha contraído Covid-19.
Vinicius D’Black abre o jogo e desmente sintomas de Nadja Pessoa para coronavírus / Instagram

Em meio ao processo de separação com Nadja Pessoa, Vinícius D’Black teve seu nome todo envolvido em inúmeras polêmicas, além de que está sendo alvo de acusação no qual teria terminado com a influenciadora digital e abandonado-a para participar da nova temporada de ‘A Fazenda’, da Record.

+ D’Black comenta briga com Nadja Pessoa: “Pediu para eu voltar”

O músico, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, recorreu nas redes sociais e compartilhou de maiores detalhes acerca do fim do conjunge com a famosa. Ao longo do desabafo feito no Instagram, ele afirmou que antes da sua saída de casa havia tido um diálogo com a mesma, e aproveitou para negar as menções que ela havia feito de que estaria com os mesmos sintomas para o novo coronavírus.

+ Nadja Pessoa faz confissão conturbada sobre fim de casamento com Vinicius D’Black

“Ela começou a dizer que estava com sintomas de covid-19 e que precisava que eu voltasse pra levá-la para o hospital. Mas eu estranhei, eu não voltei, porque para mim, em uma hora a pessoa não tem todos os sintomas de covid”, disparou. “Segui meu caminho para o Rio, que é onde estou hoje. E logo na sequência recebi uma mensagem de que ela estava vindo atrás de mim, aqui no Rio de Janeiro”, afirmou o cantor.

+ Nadja Pessoa faz grave acusação contra a Record sobre bastidores de reality: “Tudo marketing”

Ao rebater as acusações pesadas que já lhe foram feitas, D’Black respondeu, afirmando que foi praticamente “obrigado” a precisar se pronunciar em meio a proporção na qual o assunto tomou: “Tinha pessoas perguntando onde estava a Nadja, pedindo oração, aquilo me assustou. Não tive outra opção, a não ser vir a público e dizer: ‘estou separado'”, justificou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.