
A influenciadora Virginia Fonseca, 26 anos, foi condenada a pagar R$ 5 milhões de indenização por dano moral coletivo.
Na verdade, ela fez um acordo com o Ministério Público de Goiás para encerrar a ação coletiva contra sua marca de cosméticos, a WePink, como informa o Splash do UOL.
+ Ana Castela confirma ‘casamento’ com Zé Felipe: “Ele aceitou”
Além disso, a empresa tem 30 dias para criar um serviço de atendimento ao consumidor nos moldes indicados pelo Ministério Público, que determina, por exemplo, que o serviço não pode ser feito por “robôs” e mensagens automáticas de IA.
+ Virginia gasta um apartamento para deixar o bumbum “avantajado”
O acordo proíbe a WePink de excluir avaliações negativas de sites de avaliações. A marca divulgará nas redes sociais e no site oficial um passo a passo aprovado pelo órgão, com explicações completas sobre os direitos dos consumidores em casos de cancelamento, troca, reembolso e outras questões.
Virginia Fonseca fez acordo
“A investigação analisou um grande volume de reclamações registradas no Procon de Goiás e em plataformas como o Reclame Aqui — mais de 120 mil registros nos últimos dois anos”, diz o MP de Goiás. Contudo, ela agora poderá fazer lives novamente, desde que comprove o estoque físico antes. “A WePink deverá adotar sistemas auditáveis, acessíveis ao MPGO e às consumidoras e aos consumidores, para comprovar a disponibilidade dos produtos”, declara o MP.
+ Angélica se pronuncia após luta do filho com rapaz de 16
O órgão abriu a ação depois de avaliar as reclamações de consumidores. O documento escancarou atrasos nas entregas, falta de reembolsos e descumprimento de ofertas anunciadas pela marca.
VIRGINIA FONSECA QUEBRA O SILÊNCIO SOBRE CONVIVÊNCIA DOS FILHOS COM ANA CASTELA: “NÃO ESTÁ CUIDANDO NÉ”
Virginia Fonseca chocou com comentário sobre a convivência dos três filhos com Ana Castela, nova namorada do ex-marido, Zé Felipe… Leia Mais!






