MSN

- Publicidade -

Virginia expõe como ficou relação com ex-sogro Leonardo após separação de Zé Felipe

Influenciadora abre o jogo sobre ex-sogro

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Leonardo (Reprodução: Instagram)
Virginia Fonseca, Zé Felipe e Leonardo (Reprodução: Instagram)

Durante a segunda edição do Leilão Galácticos, realizado nesta quarta-feira (13) por Celina Locks e Ronaldo Nazário, Virginia Fonseca comentou abertamente como está sua relação com o ex-sogro, Leonardo, após anunciar o fim do casamento com Zé Felipe em maio de 2025. Agora namorando Vini Jr., a influenciadora garantiu que o vínculo com a família do sertanejo continua positivo.

- Continua após o anúncio -

Filhas de Virginia, Maria Alice e Maria Flor usam roupas inspiradas em Ana Castela; veja foto

Ela explicou que não comparecerá ao aniversário de Poliana Rocha, mas deixou claro que não há qualquer conflito entre elas:
“Não (vou), porque eu vou viajar. As crianças estão lá, porque ela pediu para levar as crianças, super deixei porque a nossa relação é maravilhosa… Então nossa relação é muito maravilhosa, tudo maravilhoso, graças a Deus”, afirmou.

Rotina intensa, Carnaval e apoio de Vini Jr.

Rainha de bateria da Grande Rio, Virginia também falou sobre a correria do dia a dia. Segundo ela, mesmo com tantos compromissos, o sentimento predominante é gratidão:
— “É muita felicidade pelo que faço, sabe? Amo o que faço. Sou muito grata, ainda mais por estar aqui no leilão beneficente podendo participar apresentando.”

- Continua após o anúncio -

Quando o assunto mudou para o Carnaval, a influenciadora revelou estar vivendo uma mistura de ansiedade e empolgação antes de pisar na Sapucaí:
— “Eu tô bem ansiosa, bem tensa e animada… O Vini super me apoia, né? Fala que vai ter que torcer para Grande Rio agora e tá super me apoiando.”

Leilão beneficente reúne famosos e experiências exclusivas

Com apresentação de Belo, o evento celebrou os 15 anos da Fundação Fenômenos, organização criada por Ronaldo que apoia projetos sociais voltados para crianças e adolescentes em diversas comunidades.

- Continua após o anúncio -

Entre os lotes disponíveis, estavam experiências únicas com nomes como Dua Lipa, Lionel Messi e Vini Jr.. Virginia, inclusive, brincou sobre participar da disputa:
“Pretendo, vamos ver até quando vai chegar isso aí… Quando chegar num ponto que não dá, aí abaixo, mas acho que vai dar certo.”

A noite foi marcada por glamour, solidariedade e a presença dos principais nomes do esporte e da música.

Conheça Michael Gomes, personal de Virginia que deixou Vini Jr. enciumado

Zé Felipe acusa Virginia Fonseca de explorar imagem da família para se aproximar dos seguidores

A separação de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganhou um novo e polêmico capítulo. Segundo a coluna da Fabíola Reipert para o R7, baseado em informações reveladas nos autos do processo, o cantor entrou com um pedido na Justiça exigindo… LEIA MAIS!

 

Joaquim Mamede
Joaquim Mamede
Professor, pesquisador e redator. Formado em Letras pela UFRJ, Mestre e, atualmente, doutorando em Literatura Portuguesa, uno a paixão pela escrita ao prazer da redação aqui no Área Vip. Gosto de escrever sobre Música, Artes e Cultura Pop.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas