A influenciadora Vírginia Fonseca, mãe de Maria Alice e eposa de Zé Felipe, foi internada em um hospital de São Paulo devido à fortes dores de cabeça que vinha sentindo. Ontem, 18 de maio, a moça recebeu alta do hospital Villa Nova Star e tranquilizou seus fãs e seguidores. Antes de deixar a unidade de saúde, Vírginia contou que fez um procedimento para auxiliar no tratamento de sua enxaqueca.
+ Virginia Fonseca reage ao comentário da sogra, Poliana Rocha: “minha família”
O procedimento que a influenciadora fez é chamado de ‘bloqueio’. Através de um vídeo publicado pela mesma em seu canal do YouTube, ela comenta mais sobre que tipo de procedimento é esse. Vírginia diz: “A médica acha que é o seguinte: a minha crise de enxaqueca em si já acabou. Agora só estão as dores dos nervos, que estão muito travados. Tipo, ontem veio a osteopata aqui, pra ‘liberar’ os nervos, porque esse lado meu (o direito) tá muito travado”, explica a mãe de Maria Alice.
+ Poliana Rocha se pronuncia e manda recado direto para Virginia Fonseca: “Respeite”
Ela ainda continua dizendo: “Eles vão fazer esse bloqueio pra eu voltar pra casa sem dor, fico uns 15 dias sem dor, pra eu ir fazer essa soltura (da região tensionada). Aí vou marcar fisioterapeuta, tudo pra ir soltando (a tensão), pra não sentir mais dor, pra não chegar ao nível que chegou. Sou muito tensa, muito estressada, o que faz com que a enxaqueca venha mais forte”, complementa. Vale lembrar que Vírginia está grávida de seu segundo filho, e está no quarto mês de gestação. Confira abaixo o vídeo que Vírginia fez explicando melhor sua situação.