MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Virginia Fonseca anuncia desejo de engravidar pela terceira vez: “Chip contraceptivo venceu”

A influenciadora digital Virginia Fonseca compartilhou com seus milhões de seguidores o desejo que tem de ser mãe pela terceira vez

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Virginia Fonseca
Virginia Fonseca (Reprodução Instagram)

Nesta terça-feira, 30 de maio, a influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos de idade, compartilhou com seus milhões de seguidores o desejo que tem de ser mãe pela terceira vez. Desse modo, a famosa já adiantou que está planejando mais uma gravidez. É importante lembrar que a empresária já tem duas descendentes, sendo elas Maria Alice, de 2, e Maria Flor, sete meses, ambas fruto da relação com o cantor Zé Felipe.

- Continua após o anúncio -

Assim, através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a loira se comprometeu a responder algumas perguntas feitas pelos fãs enquanto estava se arrumando. Com isso, ela foi questionada por uma admiradora sobre quando pretende ter o terceiro filho.

+ Virginia Fonseca revela motivo de ausência das redes sociais: “Não está sendo fácil”

De acordo com a nora do sertanejo Leonardo, o implante anticoncepcional utilizado já venceu, apontando a possibilidade do novo herdeiro vir a qualquer momento. A criadora de conteúdo ainda completou dizendo que está no aguardo da decisão de uma divindade.

- Continua após o anúncio -

“Quando Deus permitir eu terei o terceiro filho. Já adianto que meu chip contraceptivo venceu, então estamos aí. Quando Deus quiser, vem”, declarou Virginia. “Filho é igual peido, só aguenta quem faz”, brincou Zé.

+ Virginia e Zé Felipe são detonados ao publicarem vídeo dançando em frente ao jatinho: “Horrível”

- Continua após o anúncio -

Assista ao vídeo:

Mais sobre a matéria de Virginia Fonseca

Recentemente, a maquiadora Mari Maria compartilhou suas impressões sobre a base da WePink, marca da influencer. “Eu gostava mais em 2017, é uma formulação mais antiga, que o pessoal já trabalhava antes. Não acho que é ruim, só é específica pra um tipo de pele. É como se fosse para aquelas que querem um ‘rebocão’ e que não quer que saia de jeito nenhum”, explicou ela para o programa ‘De Frente com Blogueirinha’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!