Virginia Fonseca celebra 7 meses de gestação

A digital Influencer celebrou 28 semana de gestação.
Virginia Fonseca reprodução Instagram

Virgínia Fonseca foi até as redes sociais e compartilhou com os fãs um momento mais que especial. A influenciadora é um sucesso nas redes, e já acumula só em uma dela mais de 38 milhões de seguidores, assim ela celebrou a gestação.

Virgínia está à espera de sua segunda filha, Maria Flor, ela já é mãe da pequena Maria Alice de 1 ano, ambas fruto de seu casamento com o cantor sertanejo, Zé Felipe.

Já com 7 meses de gravidez, ela segue compartilhando cada momento e claro que desta vez não foi diferente. Através de seu feed do Instagram, ela exibiu a barrigona.

No post a loira surgiu belíssima e com um lindo vestido justíssimo que marcou bem sua barriguinha e claro que o click logo chamou a atenção dos internautas.

Na legenda a famosa comemorou a chegada de suas 28 semana de sua gravidez: “28 semanas com minha parceirinha mais uma campanha pra minha marca, só gratidão”, escreveu ela na legenda.

Logo os fãs foram até os comentários e não deixaram de elogiar a famosa: “Linda”, “Maravilhosa”, “Que coisa mais linda esse clique”. Esses foram alguns comentários na postagem da loira.

Virginia Fonseca é acusada de perder o bebê e influenciadora se pronuncia

Confira publicação abaixo- deslize:

Virgínia Fonseca é criticada por não divulgar música de Camila Loures

Virginia Fonseca faz desabafo sobre segunda gestação

A digital Influencer está grávida pela segunda vez, e com isso vem enfrentando alguns pequenos problemas na gestação. Na ocasião a esposa  Zé Felipe fez um desabafo nas redes sociais.

A jovem fez um passeio com a primogênita, e ao final disse: “Esse tempo que eu andei agora com a Maria Alice deu para cansar, você está doido”, disse ela ofegante.  “Minha nossa senhora, pelo amor de Deus. Nesse período da gestação já está apertado para mim”, confessou.

 

 

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.