
Virginia Fonseca, influenciadora digital e apresentadora, revelou no final da noite do último sábado, 13 de setembro, que já bisbilhotou escondido o celular de um ex-amor. A empresária ainda trouxe detalhes do que tinha no aparelho desta pessoa.
De acordo com Fonseca, durante o programa ‘Sabadou’, no SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), ela não encontrou nenhuma traição, apenas conversas antigas de quando o ex, que não teve a identidade revelada por ela, ainda era solteiro. A estrela da internet ainda disparou, de forma humorada, ‘quem nunca’?.
+ Virginia Fonseca encerra sociedade com Zé Felipe
Em seguida, Virginia ainda revelou qual foi o sentimento que ficou naquele momento em que se colocou de espiã e afirmou que foi de ‘raiva’.
“Já bisbilhotou o celular de alguém?”, questionou o cantor convidado Supla. Neste momento, a plateia começou a gritar ‘ih’. Virginia, então, abriu o jogo e assumiu a atitude em rede nacional.
+ Zé Felipe revela preferência após fim do casamento com Virginia Fonseca
“Às vezes! Quem nunca? Já, há muito tempo! Já bisbilhotei o deu meu ex muito tempo atrás. E quem procura acha. Não achei nada. Da época dele de solteiro, eu achei”, disse ela. Adiante, a apresentadora foi questionada sobre a sensação que teve, ela respondeu: “Raiva”, disse Virginia. Supla tranquilizou a situação: “Mas ele era solteiro, aí beleza”, reforçou ele.
Relacionamentos
Vale lembrar que Virginia Fonseca, além de não revelar quem era o ex, ela também não pontuou se foi na época em que ainda era anônima ou já famosa. Outro fato a ser destacado é que ela já teve dois relacionamentos públicos e midiáticos: com o influenciador Rezende, 2018 e 2020, e com o cantor Zé Felipe, e a separação ocorreu agora em maio de 2025.
+ Virginia Fonseca celebra 1 ano do José Leonardo ao lado de Zé Felipe e das Marias: “Meu amor”
Virginia e Zé anunciaram o fim do casamento deles nas redes sociais e da seguinte forma: “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos.
Não estarmos juntos como casal, nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”.






