Após gravar alguns Stories em seu perfil no Instagram, revelando estar um pouco “sonsa” durante a terceira gravidez, Virginia Fonseca foi ao médico e revelou o diagnóstico a seus seguidores. A esposa de Zé Felipe usou novamente as redes sociais para falar sobre o assunto.
+ Virginia Fonseca mostra semelhança com a filha e seguidores reagem: ‘Xerox’
Virginia disse ter sido diagnosticada com hiperatividade e TDAH. “Sim, fui diagnosticada com TDAH e hiperatividade. Acho que essa parte todo mundo sabia, né?”, afirmou a influenciadora em seus Stories.
O Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) afeta parte do cérebro. Além de Virginia, outros artistas como Cleo e Bianca Andrade já falaram abertamente sobre o diagnóstico do problema, que tem atingido cada vez mais pessoas nos últimos anos.
Segundo informações compartilhadas pelo Ministério da Saúde, entre os principais sintomas estão a falta de atenção, desinteresse, hiperatividade e impulsividade. O diagnóstico é feito por especialistas e tratado com a ajuda de psicólogos, psicopedagogos e psiquiatras.
Virginia Fonseca dá opinião sobre traição
Através de um vídeo compartilhado no Youtube, o casal acabou protagonizando um verdadeiro climão após darem suas opiniões sobre a traição virtual. Uma seguidora perguntou à influenciadora se ela seria capaz de perdoar. “Perdoaria traição virtual? Não se encontraram, mas trocaram mensagens picantes”, questionou.
+ Virginia Fonseca volta ao Brasil e mostra encontro fofo com as filhas: ‘Minha vida’
O sertanejo então respondeu: “Não, eu não perdoaria”. Nesse momento, Virginia ficou pensativa e afirmou que ficaria em dúvida. “É meio complicado a gente falar, assim. Tá, mas às vezes, também, você não vai terminar um casamento com filho por causa de troca de mensagem”, disse a mãe de Maria Alice e Maria Flor.
O assunto se tornou ainda mais polêmico depois de rumores surgirem nas redes sociais envolvendo Virginia Fonseca e Neymar após parceria feita com o jogador. A influenciadora precisou usar suas redes sociais para desmentir e ainda publicar um aviso, dizendo que iria tomar medidas legais para quem estivesse propagando a mentira.