
Virginia Fonseca, influenciadora digital e apresentadora, fez uma revelação, nesta quarta-feira, 12 de novembro, após assumir seu namoro com o atleta Vini Jr, do Real Madrid, que envolve linguagem.
De acordo com a titular do ‘Sabadou’ (SBT), nos stories do Instagram, ela vai começar a fazer aulas de espanhol e inglês.
A revelação de Virginia Fonseca ocorreu em meio a uma conversa descontraída ao lado do amigo Hebert Gomes. Em um certo momento, a ex-nora do cantor Leonardo contou que irá começar a estudar novos idiomas.
“Boa noite, Brasil! Olha com o quem que eu tô…”, expressou Hebert, que foi respondido por Virginia com um “Buenas…”. Adiante, o rapaz fez uma brincadeira: “Agora eu falo um pouco espanhol”.
+ Vini Jr. rompe o silêncio após vídeo de Virginia Fonseca com personal
Em seguida, Virginia questionou: “Por quê? Você tá fazendo aula?”. Hebert respondeu: “Tô fazendo aula”. Em seguida, ele perguntou: “E você vai começar a aula de inglês, né?”. Virginia Fonseca, então, não se esquivou: “E espanhol também”.
O amigo dela demonstrou-se surpreso e brincou com a situação: “Sério? Espanhol também? Nossa, amiga, nós não vamos viver no Brasil, hein?”.
Confira:
+ Vini Jr. gravará programa de Virginia Fonseca no SBT
Vale lembrar que Virginia Fonseca, que reside no Brasil, e Vini Jr, que mora na Espanha, assumiram um relacionamento no mês de outubro. Ela se divide entre o Brasil e a Espanha.






