Virginia Fonseca se envolveu em mais uma grave polêmica na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro. O motivo? Segundo a decoradora que preparou a maternidade de Maria Flor, a influenciadora não realizou o acerto de contas.
“Decoradora que preparou a maternidade, para o nascimento de Maria Flor, filha de @virginia e do cantor @zefelipecantor afirma que a influencer não efetuou todo o pagamento do qual foi acordado. ‘Ela fez o publipost, mas faltou a outra parte em dinheiro’. Disse a decoradora”, apontou a página que soltou a exclusiva.
+ Virginia Fonseca revela que sente o cheiro do falecido pai na filha
Por fim, abaixo, você poderá conferir detalhes dessa polêmica que vem dando o que falar em toda a web.
+ Nova gravidez de Virginia Fonseca é anunciada: “menino”
Web reage as acusações sobre Virginia Fonseca
Rapidamente, a web reagiu as acusações que vem tomando conta da web. “O que eu entendi foi que a Virgínia fez um acordo com ela, uma parte seria em espécie e outra publicidade, afinal isso vale muito se você souber negociar. Só que no meio do caminho a mulher teve problemas, precisou gastar o que não estava calculado para suprir o combinado, ela provavelmente achou que contando a Virgínia ela iria se sensibilizar e pagar, afinal ela tem dinheiro”, explicou uma fã.
A jovem, ainda, destacou que Virgínia seguiu o combinado e pagou apenas o que deveria os 18.000 e a publi. “Se realmente Virgínia estivesse devendo essa mulher já estaria na justiça”, apontou.
Além disso, outros internautas, ainda, chegaram a chamar a influenciadora de caloteira e, também, comentaram sobre o valor da decoração que, segundo eles, é muito cara: “18 mil é só a metade? Q decoração cara”.
+ Virgínia Fonseca é criticada após publicar foto com Maria Flor: “Sem conteúdo”