
A influenciadora Virginia Fonseca surgiu beijando o amor de sua vida semanas após anunciar nas redes sociais o término com o cantor Zé Felipe. No entanto, para a surpresa de muitos, o amor da vida da artista não é nenhum affair novo, mas seu pequeno filho, José Leonardo.
Nas redes sociais, Virginia Fonseca compartilhou cliques ao lado da criança, onde surgiu o beijando muito, demonstrando para todos, sem deixar nenhuma dúvida, o quanto que o ama. “Que Deus abençoe sua vida sempre meu amor, lhe dê muita saúde, paz, amor, sabedoria, sucesso e TUDO DE MELHORRRR“, ainda escreveu a artista na legenda da postagem.
+ Virginia Fonseca celebra mesversário do José Leonardo: “Nosso príncipe”
Vale enfatizar, que a publicação da influenciadora surgiu devido a celebração do mesversário de José Leonardo, o qual ele completou 11 meses de vida. Na festa de celebração, estavam os papais, as irmãs, Maria Alice e Flor e, claro, as vovós e Leonardo.
Nos comentários da publicação, Poliana Rocha chegou até a escrever: “Foi maravilhoso estar com vocês“, comentou ela. Margareth Serrão, mãe da artista, não chegou a comentar a postagem e a própria, por sinal, chegou a limitar os comentários apenas para quem segue e poucos internautas.
+ Virginia mostra semelhança com Maria Alice ao compartilhar foto da infância: ‘Gêmeas’
Confira abaixo:
Virginia Fonseca e Zé Felipe
Há poucos dias, a ex-sogra de Virginia soltou o verbo após uma homenagem de Margareth Serrão de Dia dos Pais para a influenciadora. No Instagram, Poliana chegou a dizer: “Internet é terra sem lei. Depois do fim do casamento de Zé com a Virginia tudo virou ataque pessoal. É triste porque as pessoas querem ver uma rivalidade entre duas famílias. É muito triste. O relacionamento… LEIA MAIS!
+ Poliana Rocha faz revelação após desabafo sobre separação de Zé Felipe e Virginia






