sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Vitão pede fim dos ataques de ódio à Luisa Sonza nas redes sociais

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vitão defende Luisa Sonza – Instagram

- Continua após o anúncio -

Alguns internautas não respeitam nem mesmo momentos de tragédia. Depois de Whindersson Nunes e Maria Lina perderem o bebê de apenas dois dias de vida, a web pegou pesado com a ex do humorista. Luisa Sonza recebeu uma chuva de ataques nas redes sociais.

Quem saiu em defesa da cantora foi o namorado, Vitão. O cantor expressou seu sentimento pela perda de Whindersson. “Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim”, começou o desabafo.

Morre filho de Whindersson Nunes após dois dias do nascimento

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele falou sobre o ataques à namorada.  “Quando vejo as pessoas mais uma vez atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor”, analisou.

Ele continuou na defesa. “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração”, disse.

- Continua após o anúncio -

Whindersson Nunes e a noiva Maria Lina falam sobre o filho: “Você é a estrelinha mais brilhante do céu”

Vitão reclamou que mesmo com protestos, as pessoas continuam atacando. “A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas”, finalizou.

Mais cedo, Luisa Sonza surgiu aos prantos nas redes sociais  após ser atacada na web. Ela foi vítima de uma onda de ódio de internautas que a acusavam de ter desejado a morte do filho do ex- marido. Leia mais…

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos