quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Vitão revela prejuízo na carreira após polêmica com polêmica com Whindersson Nunes

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Whindersson Nunes e Vitão - Imagem: YouTube (Montagem: Área VIP)
Whindersson Nunes e Vitão – Imagem: YouTube (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor Vitão, em recente entrevista, acabou surpreendendo ao fazer uma revelação das retaliações que sofreu após a polêmica que gerou por assumir o seu relacionamento com Luísa Sonza.

+ Luisa Sonza fala sobre ter filhos com Vitão

O artista foi muito criticado por, supostamente, ter iniciado o romance enquanto ela ainda era casada com o youtuber Whindersson Nunes. Vitão comentou que teve prejuízos por conta disso.

- Continua após o anúncio -

Ao Flow Podcast, o artista comentou que ficou bem mal com o ocorrido: “Todas as fofocas e especulações me geraram muita insegurança. Não foi um bagulho gostoso de viver. Me deixou em evidência, claro, mas muita gente só me conheceu por talarico, pegador de mulher casada e esses nomes feios que a galera chama e inventa. Agora, estou conseguindo me reconstruir e me levantar novamente. Mas foi um bagulho que me abalou durante um bom tempo. Estou me recuperando até hoje porque me abalou muito emocionalmente”, disse.

+ Whindersson Nunes, sem citar nome, sai em defesa do cantor Vitão

- Continua após o anúncio -

O artista comentou que as marcas deixaram de procurá-lo: “Essa história criou muitas barreiras na minha carreira. Perdi muitos números, perdi muito engajamento e seguidores. Perdi também relações com marcas que não queriam ser vinculadas ao meu nome. Quem ia querer se vincular a um cara que só é xingado na internet? Foram muitos prejuízos também pessoais, para minha família e para a família da Luísa”.

Whindersson Nunes deixa de seguir Luisa Sonza no Instagram

Vitão classificou o episódio como machismo: “O estopim foi o machismo do brasileiro, que não se conforma de ver uma mulher se separar e começar outro relacionamento. O que mais vi foi gente dizendo: ‘devolve a mulher do Whindersson Nunes’. Como se eu tivesse pego o controle do playstation e roubado da mão dele. Não respeitaram a vontade dela. O dia em que eles anunciaram o fim do casamento não foi quando se separaram. Eles já estavam separados há algum tempo”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos