MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Vitão revela ter se inspirado em Justin Bieber para raspar a cabeça: “Renascimento”

O cantor Vitão, de 23 anos de idade, causou surpresa em seu público ao exibir o novo visual

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vitão
Vitão – Foto: Instagram

Recentemente, o cantor Vitão, de 23 anos de idade, causou surpresa em seu público ao exibir o novo visual. Desse modo, o artista, que era famoso por suas madeixas longas, resolveu raspar a cabeça como uma forma de externar a nova etapa de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Assim, em coletiva de imprensa para a divulgação de seu mais novo trabalho musical, ‘Toda Manhã: Ato 1’, ele explicou que a criação da nova imagem faz parte de um processo interno que está passando. “É um nascimento de um novo momento. Depois de raspar o cabelo fiquei com a cabecinha de neném. Acabei de mudar de cidade, estou construindo minha vida, estou na transição para a vida adulta…”, iniciou.

+ Vitão, após raspar o cabelo, surge de peruca e web dispara: “adora passar vergonha”

“Isso reflete o renascimento, deixar muita coisa para trás e me permitir uma nova chance de me apresentar para o público. Ter a chance de mudar, de apresentar uma nova imagem de mim, sem ser a imagem deturpada que muitas pessoas têm de mim sem me conhecer. Quero passar a minha narrativa”, continuou o jovem.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a nova matéria de Vitão

Além disso, Vitão afirmou ter se inspirado no astro mundial Justin Bieber para a criação da nova imagem. “Tive várias referências de vários artistas, que provocaram, em si mesmos, mudanças drásticas de imagem. Observei como isso é necessário e como dá refrescada. The Weeknd fez isso, o Justin Bieber, Lady Gaga sempre mostrou muitas faces de si com vátios cabelos e laces… O Michael Jackson também, que é uma referência, sempre foi se apresentando diferente. Passei a observar que isso é muto importante na trajetória dos artistas e como isso causa viradas de chaves na vida do artista, senão a gente acaba ficando estagnado e se acostumando a uma zona de conforto”, afirmou o ex-namorado de Luisa Sonza.

+ Vitão surge irreconhecível ao raspar o cabelo na tentativa de viver em anonimato após a fama

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!