Vítima de estupro! Famosa blogueira desabafa sobre caso: “Eu estava dopada”

Famosa blogueira gera repercussão após divulgação de vídeo de estupro viralizar na web e desabafa sobre o caso. Saiba!

Silhueta - Ilustração Mulher

Mariana Ferrer – Reprodução/Instagram

É lamentável que nos dias de hoje, ainda que os casos de estupros sejam frequentes, alguém ousar afirmar que ocorreu com consentimento. A blogueira Mariana Ferrer tomou notoriedade após ter denunciado que foi vítima durante uma festividade que ocorreu numa casa noturna em Florianópolis, em meados de dezembro do ano passado. Um vídeo em que a morena surgiu sendo levada pela mão por um homem em direção ao segundo andar do local veio a ser divulgada nos últimos dias, e diante da repercussão, houveram inúmeras especulações acerca.

O motivo? A vítima acusou as autoridades de estarem protegendo não só o estuprador, como também o local, bastante renomado, onde tudo aconteceu. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, existe até mesmo uma máfia que escolhe mulheres que nunca tiveram relações íntimas.

+ Neymar é sentenciado a pagar bolada após calote em médico de seu filho

+ Ex-BBB é vítima de perfil fake em aplicativo gay e desabafa: “Não sei o que fazer”

+ Cantor sertanejo famoso vira réu por crime ambiental; saiba mais

Mariana Ferrer e homem – Reprodução/YouTube

Na web, internautas chegaram a questionar Mariana de que ela estava visivelmente consciente, e teria passado pela situação com consentimento – inusitado alguém chegar a ter uma conclusão dessas, inclusive. Por meio da sua conta oficial do Instagram, ela rebateu as acusações. “Eu estava DOPADA. Pesquise e veja como ficam as vítimas que estão DOPADAS. Se foi consentido, por que tiveram que me DOPAR? Por que não consigo reconhecer o estuprador? Nunca vi ele na vida. Não se apresentou. Por que quando a minha mãe tira a minha roupa ela constata que está com cheiro forte de esperma e ensanguentada? Por que fiquei dopada até o dia seguinte?”, escreveu.

Mais uma vez, a moça fez questão de enfatizar que jamais chegaria ao ponto que chegou caso não tivesse sido dopada pelo rapaz. “Eu jamais iria ter relação sexual naquele ambiente, com um estranho que eu não tenho sentimentos e nunca vi a cara? Que não conheço seus princípios e valores? Isso já está tão claro! Minha índole ninguém muda!”, concluiu.

Youtuber acusa ex-BBB de estupro

Vitória Castro/Reprodução YouTube

Em meados do início de abril, foi revelada uma triste notícia. A youtuber Vitória Castro usou seu canal do YouTube para contar aos fãs o momento difícil que passou nos últimos dias em questão.

Vitória Castro foi vítima de um estupro em um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios. Em vídeo publicado em seu canal, ela revela em detalhes o que aconteceu. Segundo ela, o acusado é um ex-participante do reality global Big Brother Brasil… Veja o relato completo!

Acusado se manifesta

O ex-BBB foi apontado: Rafael Licks, participante da 15ª edição do reality. O acusado, inclusive, se manifestou sobre o caso. Em conversa com um perfil de fofocas no Instagram, a celebridade negou o envolvimento no caso e desabafou sobre: “Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive ela é um amor, super querida. Fiquei de cara com isso…” Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.