Monick Camargo (Reprodução/R7)
Vítima de perseguição pelo ex-noivo, Monick Camargo some das redes sociais (Reprodução/R7)

Neste último final de semana, Monick Camargo, conhecida pela sua participação em realities de confinamento como ‘A Casa’ e ‘A Fazenda’, causou ao ter compartilhado de situações desconfortáveis vividos com o seu ex-noivo nas redes sociais.

 + Após acusação de agressão, Monick Camargo revela perseguição do ex-noivo nas redes sociais

Embora tenha recorrido por meio de medidas judiciais na tentativa de se livrar das ameaças do homem, ela recorreu nas redes sociais mais uma vez ao compartilhar que estava sendo vítima de ameaças protagonizadas pelo antigo companheiro.

Na ocasião, assim conforme foi compartilhado pelo seu Área VIP, Monick relatou que o homem está perseguindo-a por meio de perfis fakes, mandando inúmeras mensagens suspeitas e comprometedoras, dentre elas, ele chegou a desmerecer o trabalho da digital influencer, alegando que tudo que a loira conquistou não foi pelo seu mérito, e sim pelo fato de ter sido amparada por ele.

+ Monick Carvalho toma atitude ao descobrir que viajou para o mesmo local que o ex que a agrediu

Em desabafo, a ex-peoa pediu ajuda, além de ter desabafado aos seus quase 1 milhão de seguidores no Instagram. “Já não queria expor mais isso, mas eu já tô cheia já! Ainda nessa altura do campeonato receber esse tipo de mensagem ofensiva! Minha medida protetiva saiu e ainda continua me mandando mensagens e ainda não paga tudo que me deve”, disparou.

+ Agredida, Monick Camargo vai à delegacia prestar queixa contra o ex-noivo

Logo após toda a problemática, no entanto, Monick acabou surpreendendo seus admiradores e optou por sumir das redes sociais. Neste último domingo (19), por sua vez, ela desativou sua conta do Instagram, além de ter trancado as publicações em seu Twitter oficial, causando uma nova preocupação por parte do fãs.

Vítima de perseguição pelo ex-noivo, Monick Camargo some das redes sociais – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here