Vitor Belfort e Joana Prado - Reprodução/Instagram
Vitor Belfort e Joana Prado – Reprodução/Instagram

O lutador de MMA Vitor Belfort e sua esposa Joana Prado encheram suas redes sociais nesta sexta-feira (21) de declarações sobre os 15 anos de casados dos dois.

Esta noite é um dia muito importante para a família Belfort. 15 anos atrás, eu e minha adorável esposa tomamos a melhor decisão de nossa vida: decidimos nos casar. Confesso que o casamento é uma jornada e não um destino. Por isso, aprendo a ser paciente e, acima de tudo, a ser humilde e a pedir desculpas, mesmo que ache que estou certo. Eu sei que é difícil, mas o casamento é tudo sobre escolhas.Você sempre tem uma escolha. Então eu fiz a minha junto com a Joana Prado.. Nós nos amamos ainda mais nos dias ruins, porque o casamento é cheio de dias ruins, mas quando você ama seu cônjuge nesses dias, eu prometo que você será o homem mais bem-sucedido e feliz do mundo. Lute pelo seu casamento e pela sua família, porque no final da vida é isso que importa“, escreveu ele.

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Tonight is a very important day for the Belfort family. 15 years ago me and my lovely wife made the best decision of our life, we decide to get married. I confess that marriage is a journey and not a destination. So I learn to be patient and most of all to be humble and to apologize even if I think I am right. I know it’s sound hard, but marriage is all about choices. You always have a choice. So I made my so my wife. We love each other even more in the bad days, because marriage is full of bad days, but when you love your spouse on these kind of days, I promise that you will be the most successful and happy man on the earth. Fight for your marriage and for your family because at the end of life this is what matters. My love forever @joanapradob Esta noite é um dia muito importante para a família Belfort. 15 anos atrás eu e minha adorável esposa tomamos a melhor decisão de nossa vida, decidimos nos casar. Confesso que o casamento é uma jornada e não um destino. Por isso, aprendo a ser paciente e, acima de tudo, a ser humilde e a pedir desculpas, mesmo que ache que estou certo. Eu sei que é difícil, mas o casamento é tudo sobre escolhas. Você sempre tem uma escolha. Então eu fiz a minha junto com a @joanapradob. Nós nos amamos ainda mais nos dias ruins, porque o casamento é cheio de dias ruins, mas quando você ama seu cônjuge nesses dias, eu prometo que você será o homem mais bem-sucedido e feliz do mundo. Lute pelo seu casamento e pela sua família, porque no final da vida é isso que importa.

A post shared by Vitor "The Phenom" Belfort (@vitorbelfort) on

Já Joana foi bem mais concisa, mas ainda assim carinhosa e escreveu: “Comemorando nossos 15 anos de casados. Te amo pra sempre“.

Renovação dos votos

No ano passado, o casal renovou votos e trocou as alianças antigas por outro par de novas. Em uma publicação feita no Instagram, Vitor postou uma foto dos dois com as novas alianças em um restaurante, em Québec, no Canadá e escreveu uma legenda carinhosa: “Depois de quase 20 anos juntos, hoje eu e @joanapradob minha amada esposa estamos renovando nossos votos“, disse ele.

Inicio do relacionamento

E para quem não se lembra, o casal começou a namorar dentro do reality show do SBT ‘A Casa dos Artistas’ em 2002, que durou apenas 4 anos, mas concorria diretamente com o BBB da Rede Globo. A eterna ‘Feiticeira’ e o lutador já haviam namorado antes de participarem do programa, mas o reencontro movimentou a paixão e eles voltaram a se relacionar ainda dentro da casa. Hoje em dia, o casal tem três filhos juntos Victoria, Davi e Kyara.

Confira também:

Vitor Belfort posta texto emocionante para irmã desaparecida desde 2004



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here