Vitória Strada celebra viagem dos sonhos ao lado de amigas: ‘Estamos chegando’

No Instagram, a atriz falou sobre a expectativa da viagem.
Victória Strada / Instagram

Férias! A atriz Vitória Strada decidiu curtir alguns dias de férias antes de começar a se preparar para sua próxima novela.

Ela se reuniu com mais três amigas, as atrizes Marcella Rica, Talita Younan e Ana Rita Cerqueira, para irem se divertir na Disney, nos Estados Unidos.

A atriz não esconde de ninguém que essa é sua viagem dos sonhos e nas redes sociais nesta quinta-feira (22) ela falou sobre a sua expectativa para o embarque. “Só Deus e o mundo sabe há quanto tempo eu tô para fazer essa viagem”, escreveu Vitória, que apareceu no vídeo ao lado de Marcela.

“Se tive pepinos pra resolver, já não consigo lembrar. Indo ali rapidinho dá uns pulos no cangote do Donald e já volto!, celebrou Marcela, em sua página oficial do Instagram.

Talita também celebrou a viagem com as amigas e fez referências aos personagens do parque. “Minnie sua loca me aguarrrrdeee!”.

Veja:

Saída da Dança dos Famosos

Bianca Bin ganhou uma nova oportunidade de voltar às telinhas como a protagonista da novela ‘Salve-se Quem Puder’, entretanto, recusou a proposta.

Em virtude da recusada da estrela, a Globo promoveu uma grande mudança, e Vitória Strada foi escalada para substituir a namorada de Sergio Guizé no enredo assinado por Daniel Ortiz. No entanto, a atriz estava escalada para a nova temporada da ‘Dança dos Famosos’. Em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!, a atriz desabafou sobre ter saído da competição do ‘Domingão do Faustão’ para voltar aos folhetins. Veja!

Novo visual

Após emendar duas novelas, Vitória Strada está aproveitando suas férias merecidas no Brasil, e resolveu dar um tempo para si. Após ter trabalhado sem parar com ‘Tempo de Amar’ e a mais recente ‘Espelho da Vida’, em que interpretou três personagens simultaneamente na trama que terminou no início do mês de abril, a estrela global resolveu dar uma radicalizada no visual. Veja!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.