
Gabriel Fuentes e Vittor Fernando sofreram uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro e tiveram o carro alvejado pelos assaltantes. Através de nota oficial compartilhada em seus perfis, o ator e o influenciador falaram sobre o ocorrido.
+ Márcia Dantas surge aos prantos após tentativa de assalto: ‘Vidro quebrado’
No comunicado divulgado pelos representantes de ambos, foi dito que Vittor e Gabriel sofreram uma tentativa de assalto enquanto retornaram do Rio, sendo alvejados.
Apesar do susto, é destacado que ambos receberam atendimento médico e já se encontram fora de perigo, sendo assistidos pelos médicos.
“Informamos que os atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabriel Fuentes passaram por uma tentativa de assalto enquanto retornavam do Rio de Janeiro. Vittor e Gabriel foram alvejados, receberam atendimento médico imediato e encontram-se fora de perigo, em recuperação e sob acompanhamento médico”, informaram.
Por fim, os representantes dos famosos ainda agradeceram ao público pelas mensagens de carinho pedindo a compreensão de todos durante o momento delicado, informando que ambos deverão se pronunciar quando estiverem recuperados.
“Agradecemos pelas mensagens de carinho e pedimos compreensão e respeito neste momento delicado. Assim que possível, os próprios se pronunciarão”, concluíram.
Confira:
Boletim oficial
Em nota compartilhada pelo Metrópoles, a Polícia Civil do Rio classificou o ocorrido como tentativa de homicídio. “Dois homens, de 30 e 31 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (24), na Rua das Laranjeiras, bairro Penedo, em Itatiaia, no Rio de Janeiro”, informaram em boletim.
+ Repórter leva susto ao sofrer tentativa de assalto ao vivo na TV
O ator e influenciador teriam parado em um posto de combustível para lanchar, quando foram surpreendidos pelos meliantes. “Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas pararam em um posto de combustíveis para lanchar quando um homem não identificado se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o veículo em que estavam”, afirma o boletim.






