fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Viúva, Bárbara Paz se emociona ao lembrar do marido: “É difícil’

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bárbara Paz – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Bárbara Paz está vivendo uma nova fase de sua carreira. Ela se atacou como diretora e produtora e está cuidando do filme “Alguém tem que ouvir o coração e dizer: parou”, que conta a história de seu ex-marido, morto em 2016Hector Babenco.

Em entrevista ao site da revista “29 Horas”, a atriz falou sobre trabalhar com as lembranças do amado: “Difícil, mas a palavra luto para mim também é luta. Eu já perdi quase todo mundo na minha vida. Perdi meu pai aos seis anos, minha mãe, quando tinha 17. Muito cedo aprendi a lidar com isso. Com o tempo a gente vai evoluindo. O tempo traz essa maturidade, a conscientização do que é a morte. E foi muito bom fazer o filme e o livro, dois projetos de amor. O que você faz depois que amou uma pessoa, com quem dividiu a vida, e fica sem essa outra parte?”, disse ela.

Ainda na entrevista, ela conta da ajuda que o maridão deu ainda em vida: “O Hector já estava na morfina e ainda corrigiu 40% dos poemas que a gente escolheu para publicar: escritos que eu descobri numa caixa que ele guardava desde a adolescência. A criação o mantinha vivo. (Já) Fazer o filme não foi apenas uma promessa, mas uma homenagem a esse homem que eu admiro e que acreditou em mim. Ele me incentivava a filmar e sempre me dizia: ‘Você pode, você não precisa de ninguém, acredita. Confia em seu olhar!’ Assim, eu quis transformar o meu amor por ele em uma poesia na forma de filme”.

Declaração

- Continua após o anúncio -

Bárbara Paz perdeu o marido Hector Babenco, de 70 anos, que sofreu uma parada cardíaca em 2016. Dois dias antes do falecimento, a atriz compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram segurando a mão do cineastra e aproveitou para se declarar ao amado. Veja!

Veja também:

Fernanda Montenegro prestigia Bárbara Paz no teatro
Barbara Paz e elenco comemoram término de gravações da novela
Barbará Paz homenageia marido falecido, Hector Babenco

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos