
A apresentadora Andrea Fabyanna, viúva de Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, ganhou uma linda declaração do marido antes de ele falecer em trágico acidente no Paraná neste domingo (07).
+ Maury, após morte do pai Mauri Lima, rejeita mensagens de fãs e revela motivo
Ao celebrar mais um ano de vida no último dia 4 de dezembro, ela foi surpreendida com uma mensagem do amado, que lhe desejou um feliz aniversário e ainda se declarou. “Hoje é dia dela, do amor da minha vida. Feliz aniversário! Saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba”, declarou o cantor.
Andrea ainda agradeceu, destacando que comemorar ao lado de amigos e pessoas tão especiais era algo especial, agradecendo a Deus por mais um ano de vida. “Comemorar a vida, a benção de ter pessoas especiais ao meu lado, Deus obrigada por tudo, pela vida, família, amigos… toda honra e glória a ti, Deus! Meu amor, meus filhos e amigos. Obrigada por fazer do meu dia tão especial”, agradeceu.
Confira:
Morte de Mauri Lima
Mauri Lima sofreu um acidente após apresentação em Curitiba, no Paraná, após a van em que estava com a equipe colidir com outro veículo. O artista era casado com Andrea Fabyanna e tio da Sandy e Júnior.
+ Esposa de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, recebe apoio após a morte do marido
A dupla Chitãozinho e Xororó lamentou a perda através de uma nota oficial compartilhada no Instagram. “É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro”, lamentaram.
Michelle Bolsonaro faz pedido envolvendo Bolsonaro
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou uma hashtag e fez um pedido envolvendo o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Publicando um post do PL, ela pediu para…Leia mais!






