
Geralda Helena, viúva do cantor Rick, desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira, 12 de outubro, sobre o luto que está vivendo após a morte do sertanejo em um acidente de helicóptero.
Em alguns dos compartilhamentos que fez, os textos de Geralda Helena diziam: “O luto mudou quem eu sou e a forma como vejo a vida“, iniciou. “Se eu soubesse que seria a nossa última vez, eu teria te abraçado com todas as minhas forças e nunca, nunca teria soltado a sua mão“, contou. “Desde que você se foi, eu ando pensando muito sobre quanto tempo ainda me resta com as pessoas que eu amo“.
Vale lembrar que, essa não foi a primeira vez que Geralda usou as redes sociais como forma de externalizar os sentimentos após perder o marido, com quem estava há mais de 40 anos. Em outro momento, ela compartilhou uma reflexão que dizia: “A verdade é que sentir saudade de alguém que você sabe que nunca mais vai cruzar a porta da sua casa é a coisa mais dolorosa e devastadora que um ser humano pode suportar“.
Leia também: Nikolas Ferreira escancara descaso de Lula por recorde de queimadas na Amazônia e cobra artistas
O helicóptero que transportava o sertanejo Rick desapareceu em 21 de setembro e foi encontrado um dia depois, completamente destruído. O voo partiu de Porto Belo, no litoral de Santa Catarina, com destino a São Joaquim, e acabou caindo, vitimando ele e mais quatro pessoas. A aeronave era um Bell 430, fabricado em 2001 pela empresa norte-americana Bell Helicopter.
Leia também: Luiz Bacci defende bolsonaristas e ataca Anitta: “Você bota macho no palco para chupar sua xerec*”

Morre estrela da TV aos 34 anos!
Morreu nesta segunda-feira, 12 de outubro, um grande ator da televisão aos 34 anos de idade, deixando o Brasil em lagrimas… leia mais!







