
Viviane Araujo marcou presença no Festival do Rio nesta sexta-feira (3) para prestigiar o filme “Sexa”, estrelado e dirigido por Glória Pires. O longa aborda o envelhecimento feminino com leveza e sensibilidade — tema que acabou inspirando Viviane a fazer um desabafo sincero após sofrer críticas etaristas em suas redes sociais.
+Viviane Araújo celebra aniversário do filho
Desabafo firme contra o preconceito
Após publicar um vídeo em seu perfil, Viviane recebeu comentários ofensivos sobre sua idade e aparência. Chateada com a repercussão, decidiu se manifestar publicamente.
“É, né, gente, o que mais me deixa, assim, chateada com isso tudo é quando a gente recebe essas críticas de mulheres. Isso realmente me deixou chateada. Por isso eu quis falar”, iniciou a atriz.
Com maturidade, ela destacou que o envelhecimento é parte natural da vida e não deve ser motivo de vergonha.
“Mas é natural, cara. A gente vai envelhecer. Então, se você não quiser envelhecer, você vai ter que morrer. E eu não quero, eu quero viver porque tenho muita coisa para viver. Sabe, eu tenho um filho lindo, eu tenho uma família maravilhosa e eu quero aproveitar ao máximo”, declarou.
+ Viviane Araújo fica de fora de elenco de novela da Globo após entrada de Belo
Orgulho e força
Viviane ainda reforçou que não pretende se calar diante de comentários ofensivos:
“Mas vou falar, vou brigar com todo mundo que vier falar em relação à minha idade, em relação ao meu rosto, ao meu corpo, ou qualquer outra coisa, sabe? Isso não é legal”, concluiu.
Além do desabafo, a atriz celebrou o novo trabalho de Glória Pires: “Eu sou apaixonada na Glória. Ela sabe disso. Vim para prestigiá-la. Ela é maravilhosa. E agora também como diretora. Sei que vai ser uma noite bem especial.”






