MSN

- Publicidade -

Viviane Araújo reage a suposto convite para contracenar com Belo

A última novela da atriz na Globo foi ‘Volta por Cima’

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Viviane Araújo fica surpresa sobre convite para novela – Reprodução Instagram

Nos últimos dias circulou a notícia que Viviane Araújo teria recebido o convite para participar do elenco de ‘Três Graças’, novela de Aguinaldo Silva. Na trama, supostamente ela iria contracenar com Belo, seu ex-marido.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao portal LeoDias, a atriz se disse surpresa com o assunto.  “Que situação, né? Não sei, gente. Isso aí realmente me pegou de surpresa. Não, não sei de nada, realmente”, disse . “Tô surpresa mesmo!”, completou.

Viviane Araújo pode contracenar com o ex, Belo, em Três Graças

Apesar do burburinho, Viviane falou que sua carreira segue em ritmo intenso no teatro: “Tô com o meu espetáculo agora em novembro, na Bahia, e em dezembro, no Rio. Quando não tô na novela, gosto de estar atuando. Minha carreira continua aí”.

- Continua após o anúncio -

Viviane também comentou o carinho do filho, Joaquim, de 3 anos, que acompanha cada passo da mãe: “‘Ai, você está linda!’, ele fala. Me beija, me abraça o tempo todo”, contou a atriz. o pequeno é fruto do casamento com Guilherme Militão, com quem vive desde 2019.

Belo foi direto

- Continua após o anúncio -

A notícia foi divulgada inicialmente pelo colunista Flávio Rico, do Portal Leo Dias. Segundo ele, Viviane, que fez sucesso recente como Rosana em ‘Volta por Cima’, teria sido convidada para a trama. Ela atuaria diretamente com o ex-marido, que interpreta o personagem Misael.

O convite é polêmico, pois Viviane Araújo já havia recusado participar de um documentário sobre a vida de Belo. O ex-casal teve um relacionamento de nove anos, entre 1998 e 2007, que terminou de forma pública e conturbada.

Belo faz mistério sobre seu trabalho como ator em ‘Três Graças’

Segundo o portal LeoDias, Belo foi direto ao ser questionado se, em nome da arte, beijaria Viviane Araújo em cena. “Manda quem pode muito e obedece quem tem muito juízo”, brincou o cantor, confirmando sua postura profissional.

Belo afirmou que também foi surpreendido pela notícia, mas está focado no trabalho. “Eu estou para trabalhar, meu trabalho é esse. Eu vi essa notícia também”, disse.

Questionado se toparia contracenar com a ex-mulher, ele foi enfático: “Com certeza, eu estou apaixonado com essa coisa toda de atuação. É uma nova experiência para mim. Tudo que eu me proponho a fazer na minha vida, eu faço de coração”, afirmou o artista.

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas