Viviane Araújo surge em clima romântico com amigo do ex, Belo

A musa Viviane Araújo causa novamente e desta vez, surgiu ao lado de amigo do cantor e ex-marido Belo num clima de romance. Veja!
Viviane Araújo – Reprodução/Instagram

Se não tiver Viviane Araújo e “causar” numa única frase, é porquê há algo de errado. Entretanto, desta vez, a musa não se envolveu em mais uma polêmica com o seu ex-marido, o cantor Belo, e a atual mulher dele, a musa fitness Gracyanne Barbosa. Nesta sexta-feira (3), ela pôde ter sido vista em clima de romance com Xande de Pilares.

Isso porquê, as cenas quentes de amor foram registradas para o clipe de um novo trabalho do pagodeiro: ‘Fã do Amor da Gente’. Na vídeo da canção, os dois vivem um casal pra lá de apaixonado, que passa por dificuldades, como quaisquer outro, e nas cenas, o artista e a musa surgem deitados na cama, com direito a abraços, troca de carícias e tudo mais.

Viviane Araújo e Xande de Pilares – Reprodução/YouTube

Procurado pela revista Contigo!, o compositor comemorou por Viviane ter topado integrar no projeto, e concedeu elogios para a morena e amiga de longa data, que posou de biquíni neste último feriado e promoveu uma reflexão entre os seus seguidores. “Estou super animado com este novo trabalho e a ideia de gravar com a Viviane foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação”, declarou.

Sobre a temática da sua nova aposta, o artista afirma que a música coincide totalmente com o excesso de falta de amor que predomina no mundo atualmente. “Hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação e eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, afirmou.

Confira!

Em seu Instagram, Viviane divulgou o clipe, e também falou sobre o novo trabalho com o grande amigo. “Amei participar do mais novo trabalho do meu grande amigo Xande de Pilares. Ficou lindo! Espero que vocês curtam bastante meus amores!, legendou.

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.